A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros e muito menos com putos IMBERBES a ler livros
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Pax na Palestina não se resolve á porrada doleiros e muito menos com putos IMBERBES a ler livros
Lembro-me de uma historia colhida por aí na árvores dos tempos que
e ...passada a factura da consulta com Iva incoluida
-Veio a receita
Meter no corredor comuns dos dois zangados uma cabra (PSSS pivete só para dizer basta
...quando alta noite ( um dos dois ) veio cheirar o pivete com as mãos no nariz viu o vizinho fazer o mesmo
INSUPORTÁVEL tanto mau cheiro
Olharam um para o outro e trocaram olhares para resolver o tema a duo já que havia ordens do Juiz que o animal não podia ser retirado
...EU não vou dizer que o final é uma requisição EM COMUM DOS DOIS AO jUIZ
HAPPY END
a CABRA TRANSFORMADA EM chanfana
À partes ...caros manos como veem na moral não APARECEM GAJAS
bY VOU AO TINTO QUE A CHANFANA ESTAVA NO PONTO
- Haviam dois vizinhos que todos os dias havia molho de cabidela com chamamento á maezinha deles á constituição molecular but os vizinhos por mais que...e em vez de chamaram a sétima do Trump acharam que o melhor era chamar "Um velho sabido da vida que vivia em contemplações na Montanha
e ...passada a factura da consulta com Iva incoluida
-Veio a receita
Meter no corredor comuns dos dois zangados uma cabra (PSSS pivete só para dizer basta
...quando alta noite ( um dos dois ) veio cheirar o pivete com as mãos no nariz viu o vizinho fazer o mesmo
INSUPORTÁVEL tanto mau cheiro
Olharam um para o outro e trocaram olhares para resolver o tema a duo já que havia ordens do Juiz que o animal não podia ser retirado
...EU não vou dizer que o final é uma requisição EM COMUM DOS DOIS AO jUIZ
HAPPY END
a CABRA TRANSFORMADA EM chanfana
À partes ...caros manos como veem na moral não APARECEM GAJAS
bY VOU AO TINTO QUE A CHANFANA ESTAVA NO PONTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos