CRRRRRRO...COCO berra o galo e miam as galinhas ...pois pois
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
CRRRRRRO...COCO berra o galo e miam as galinhas ...pois pois
O nosso machista Galo berra no alto do Poleiro
A EUA Manda quer e pode "gala " o Trumpas
But são galinhas que fabricam os ovos que a malta mama estrelados cozidos ou pela matina
O Corona Virus veio dizer ao Trump
-Cuidado pah que o planeta TERRA é um quintal e que uma maleita HOJE viaja em Boing 747 ( ou 48) em poucas horas e minutos ...pois pois
Depois o combate das pragas tem que ser global --OUBISTI OH MEU anedota Trampopas ??=?!!!!!
Hoje recebemos noticias do mundo mais depressa do que elas correm na esquina da aldeia
Os jornais podem ser traduzidos terminantemente pela Google tradutor
Os filmes falados podem e são traduzidos para qualquer língua -falados ou legendas
bye bye vou mamar uns mexidos com presunto ( pois o PORCO também mia .....ou melhor ja nao mia
~
A EUA Manda quer e pode "gala " o Trumpas
But são galinhas que fabricam os ovos que a malta mama estrelados cozidos ou pela matina
O Corona Virus veio dizer ao Trump
-Cuidado pah que o planeta TERRA é um quintal e que uma maleita HOJE viaja em Boing 747 ( ou 48) em poucas horas e minutos ...pois pois
Depois o combate das pragas tem que ser global --OUBISTI OH MEU anedota Trampopas ??=?!!!!!
Hoje recebemos noticias do mundo mais depressa do que elas correm na esquina da aldeia
Os jornais podem ser traduzidos terminantemente pela Google tradutor
Os filmes falados podem e são traduzidos para qualquer língua -falados ou legendas
bye bye vou mamar uns mexidos com presunto ( pois o PORCO também mia .....ou melhor ja nao mia
~