Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal"

Ir para baixo

Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" Empty Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal"

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 27, 2020 1:39 am

E...balbuciei ... fui á WC gerir duvidas ...forcei condições ...
YES!...mas ala ala
Eu percebo o Trampas porque a malta do caroço ($) ou resolvia a doença que lhe matava o arvoredo ou a fabrica e o negocio iam á vida ...Bye bye
Claro que não vou aqui meter-me a descrever o bla mais o Bla e depois bladar ou gritar o grito de Ipiranga
-CONSEGUI carago !( porrah isso nao foi o Arquimedes no Eu Re ka ?

Montei um laboratório em Curitiba e uma equipa e deram-me todo o caroço que precisava


e AQUI AGARRO O TEMA PELOS TOMATES
Não há génios mas equipas carago
-Equipas UNIDAS Jamais serão vencidas

Pois era tudo a gemer para a mesma finalidade e aqui recordo o Jorge um Índio que me acompanhava no campo e me abria os holofotes para casos que se me escapavam ...o gajo não conhecia as árvores mas até topava qualquer alteração de folha para folhas no arvoredo


GANDA JORGE !
Você que está a ler esta "cronica " deve perguntar kéisto tem a ver com o Virus ?
Mano calma
O míldio matou milhares DE irlandeses QUE MORRERAM Á FOME
A filoxera devastou literalmente toda a economia da Europa
Um fungo do cafeeiro ( ferrugem é tão devastador que os trabalhos about são feitos em Oeiras E NAO NO Brasil

E para esta porrah de escrita tenha um fundo moral e nao sejam eu um Trumpas a amanhar bocas
A ciencia caminha de degrau em degrau e não aos pulos
capito ?!


Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" 1024

TRump sugere injectar lixivia misturado com luz ultravioleta nos tomates do Birus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" Empty Re: Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal"

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 30, 2020 12:36 am

Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" 95121883_3180841792141255_5940892179365888000_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=tY8d882hLwEAX-F3EFA&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empurraram-me para o Brasil resolver uma "Pandemia Florestal" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos