Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O racismo visto através do tonel do obscuro no espaço vazio do tempo e do espaço

Ir para baixo

O racismo visto através do tonel do obscuro no espaço vazio do tempo e do espaço  Empty O racismo visto através do tonel do obscuro no espaço vazio do tempo e do espaço

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 14, 2020 1:13 am

Não existem "raças " humanas e bikuaite karago porque se QUEREM mais explicações vão ao Google

BUT tal como nas plantas existem variações genéticas temporárias como por exemplo a gente escolher ukjm ramo para reprodução ESCOLHIDO DO CIMO OU DA BAS DE 87UM LADRÃO


dA PODA SEI EU KARAGO


Só que as naus ao navegar para o Brasil e com a marinhagem com eles cheios via AS MADAMES ÍNDIAS E GEMIAML
- a MENINA DANÇA ?


Dizem que os indios fornicavam em pé estáticos e os "nossos " aplicaram a tecnica do " missionario "
Nasceram dai os mamelucos que iriam e viriam a ter uma enormeeeeeeeeeeeeeeee diferença na nossa colonização porque faziam a ligaçlão entre brancos e encardidos
Ora hoje com aviões um negro mete-se num avião e experimenta o mesmo na Suécia
E se a sueca dança o tango não me perguntem
Logo Moi como tecnico na matéria genética vegetal sei que os "híbridos " pou mestiços são uma arma para "pandemias porque (...vao ao google cheirar ...

Ora a crise vandalizada de anti-racis mo que parece percorrer o pais é importada já que Portugal é fruto de miscelânea de raças e credos (KREDU!!!) de invasores que de armas e de pila nas unhas avançava para o baile mandado
e ACABOU O BAIULE KARAGO



O racismo visto através do tonel do obscuro no espaço vazio do tempo e do espaço  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O racismo visto através do tonel do obscuro no espaço vazio do tempo e do espaço  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos