Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma casa constroi-se tijolo a tijolo mas é nos acabamentos que a coisa demora

Ir para baixo

Uma casa constroi-se tijolo a tijolo mas é nos acabamentos que a coisa demora  Empty Uma casa constroi-se tijolo a tijolo mas é nos acabamentos que a coisa demora

Mensagem por Vitor mango Sex Set 04, 2020 12:18 am

NUNCA acreditei que gritando ou gesticulando na NET eu conseguisse mudar o mundo ou fazer o Trump ler a porrah de um livro sem ser o dos cheques
BUT ...na minha área profissional a criar árvores gigantes eu olhava para elas dia a dia e não as via esticar ...cresciam de dia ou de noite ?
Pois ...só que elas cresciam no alto onde eu nao podia verificar medir ou avaliar
Aí cocei nos miolos e pensei
E se eu avaliar logo nos viveiros nos primórdios
ahhh.ahhh ...e como trabalhava em clones ( clone é tudo a crescer do mesmo pai vegetativo
POIS ...e avancei com um ensaio onde tinha clones altos baixos gordos peludos ou carecas ....avaliamos assim para os incultos na matéria
Criei um metodo que ingles chamei MESMI (nao me estico para nao enjoarem no dialogo
Todos os dias avaliava todo o comportamento dos vegetais a crescer ...depois meti no computador e...enviei brutos relatórios para os centros de investigação para eles cheirarem
Mas a resposta veio da Suiça dos bosses
Temos um grave problema no Brasil que ninguém conseguiu resolver ...tudo o que era clone é atacado por uma doença e morre despido de folhas em 24 horas ( uma ferrugem )
Metido no Brasil e depois de alguns meses tinha uma resposta para tudo

e resumindo tudo resolvi o drama e sai tal como o Jorge Jesus ou da Bola em triunfo com rabo e orelha
Pausa para limpar a baba
Pois



Por isso eu escrevo sabendo que o Trumpas SARL ou ou ou ainda OU não leem o que eu escrevo but como DR Mokas escrevo na solidão do teclado e quando vou cheirar o Foram são 10 milhões ded leituras ( nunca contei os milhões but o sistema informa-me de onde e quando ele o artigo  é lido

e centimetro a centimetro o pau cresce ...o drama é que vem o gajo da mota-serra a acelerar a maquina e a arvore gigante tomba no chão

Tábuas á sua alma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma casa constroi-se tijolo a tijolo mas é nos acabamentos que a coisa demora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos