Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loiras virgens santificadas no calor da cama gelada

Ir para baixo

Loiras virgens santificadas no calor da cama gelada Empty Loiras virgens santificadas no calor da cama gelada

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 23, 2020 1:51 am

Quase todas as religiões meteram na tola das mulheres veus e equiparados ao mesmo tempo que as obrigaram a guardarem a gestação para um só "poderoso " para procriar
Ainda me lembro aqui na Vila da Batalha tudo o que era mulher não poder entrar de cabeça descoberta e lá dentro a ouvir o sermão de um padre Xanfrado dos Cornos ( era mesmo conhecido pela ousadia com que mandava o pagode para o inferno... especiasl quem nao dava a santa esmolinha para
EU (moi ) puto via as mães serem separadas dos maridos ELES de um lado do mosteiro e Elas no lado oposto  e os putos navegavam na onda arriscando da snoro e  estrondo
XIUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nos campos menina que se descuidavam na experiência sexual e engravidavam ouviam da boca de quem mete
uo artigo onde não devia
EU? Olha minha menina desenrasca-te

Nascia ai o "Horror e o carimbo do BI " Filho de pai incógnito

Hoje ? Olha olha regressamos para o passado só na moda com calças rotas alpercatas que se chama tenis as meninas tomam os comprimidos para que ...bla bla e se houver discutido a lei dá garantias de desfazer o negocio ...but se ele o miúdo gerado avançar para a vida O tribunal de seringa nas unhas testa e mede a paternidade e...e o miúdo finalmente nasce com UM pai

Olha olha meus lindos Foi a minha geração que colocou a Igreja dita católica no altar e deu a liberdade á mulher
pois pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Loiras virgens santificadas no calor da cama gelada Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos