Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigarista aldrabão mentiroso até exaustão but milhoes votaram NELE

Ir para baixo

Vigarista aldrabão mentiroso até exaustão but milhoes votaram NELE Empty Vigarista aldrabão mentiroso até exaustão but milhoes votaram NELE

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 26, 2021 2:10 am

Porque este vandalismo que de repente varreu a area da politica ?
Eu Explico karago !
Dizia-me um medico amigo que os arredores de Coimbra contavam com um numero de bruxas e curandeiras que batia todas as regiões
E eu aplicava a pergunta
PORQUE?
Simples meu bem porque quando a medicina bnão te resolve os teus problemas eles teem a cura suficiente para os segurarem
...pois...dão-lhe esperança coisa que a ciencia nao entra nesse negocio
TRUMP era e é racista de merda e deu assopro para os seguidores que pretos latinos americanos e asiáticos bla bla  e venha daí o KKK
Hitler fez o mesmo com a raça ariana ...altos loiros e bem dotados e porque tinha falta de cacau ou caroço $$$$  incluiu na ementa um ataque aos judeus que carregados de baganho se tornaram presa fácil coisa aliás ja feita por Filipe o Belo com os Templários ou os nobres ingleses com carradas de dividas aos judeus

Ora o Zó POVO não alinha em ciências caminho que eles nao percebem boia e nem para ai estão fadados
Galileu cientista agarrado ao BI jurava que o Sol estava estático e eram os planetas que ...olha olha a ordem era simples bastava olhar para cima e ver que...
Pois pois e Darwin a palrar ...a Origem das espécies e a própria mulher a dizer-lhe -deixa-te dessas merdas FOI DEUS quem fez tudo e em sete dias 

OS padres prometem o ceu ou o inferno que nao os siga ...são formulas simples
Os politicos o mesmo - vota em nós e teras ...Bal bla bla
E as P*tas são nesta ciencia as que menos mentem
- KU no chão dinheiro na mão

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos