DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
DEuses tumulos e dedos no gatilho esganem o infiel
Tenho pelo XIKO que é papa alta estima que com eles no sitio ocupou o lugar de um Papa que cavou perante a avalanche de pedófilos ladrões e FDP
AS igrejas sempre serviram para fazerem cabidela quando um gajo nao alinha ou um pais quer arrotar postas de pescada
Simbolo da PAX este Papa CHico reune-se com o seu colega XIITA no Iraque que tem também esta "seita " milhares de pustulas sangue e lágrimas com os seus irmãos Sunitas .
Ora a pior guerra é entre irmãos ...e assim foi entre Católicos e protestantes quando Lutero foi a Roma e viu o maior bacanal de sexo pelas esquinas do Vaticano
POIS pois e foram os artistas e pensadores que deram ao, litro para que eu Tu vós e a malta possa hoje fazer a mija fora do penico das seitas religiosas
AS igrejas sempre serviram para fazerem cabidela quando um gajo nao alinha ou um pais quer arrotar postas de pescada
Simbolo da PAX este Papa CHico reune-se com o seu colega XIITA no Iraque que tem também esta "seita " milhares de pustulas sangue e lágrimas com os seus irmãos Sunitas .
Ora a pior guerra é entre irmãos ...e assim foi entre Católicos e protestantes quando Lutero foi a Roma e viu o maior bacanal de sexo pelas esquinas do Vaticano
Fugidos ao terror protestantes foram dizimados do rio Gironde cujas aguas se transformaram em vermelho e que depois alguns se meteram numa caravela e arribaram á america
POIS pois e foram os artistas e pensadores que deram ao, litro para que eu Tu vós e a malta possa hoje fazer a mija fora do penico das seitas religiosas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos