O engate á luz da genetica na escuridão e sem preservativo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O engate á luz da genetica na escuridão e sem preservativo
Olho para a neta do Francisco cuja beleza irradia ondas gigantes para surfar but ja o neto é feio que nem um bode e a única virtude é marrar na estupidez de quem ...bla bla
Recuo no tempo e vejo a menina na figura da avó que ou Ela ou ele se chegou e assoprou ao ouvido da pikena - Vai uma rapidinha e ela sussurra-lhe alto
- Nem pensar só no dia do casamento e com escritura em dia
Tenho about a minha teoria que nao encaixa na ciência mas na cocega da mesma
Um macho ou melhor uma fêmea reconhece atavicamente para a propagação da espécie qual os melhores testículos para que a gestação e o miúdo venha apto para se conservar na ribalta da vida
Só que existem, valores como força aptidão física aptidão para as ciências ou banqueiros ou ainda Prostituta bla bla
Pois e o macho é como o touro marra logo que alguém lhe ventilhe uma toalha de banho mesmo verde ( o gajo nao destinge cores)
A natureza tem ela mesmo uma seleção para meter o macho na linha
- Mete-lhe um par de cornos e ele luta com outros cornudos e quem os tiver mais afiados ganha a queca
~Trigo limpo farinha amparo - como anunciava o anúncios dos anos ja passados e secos
Recuo no tempo e vejo a menina na figura da avó que ou Ela ou ele se chegou e assoprou ao ouvido da pikena - Vai uma rapidinha e ela sussurra-lhe alto
- Nem pensar só no dia do casamento e com escritura em dia
Como trabalhei em genética florestal cruzava parentes chegados e afastados e por instinto sabia o que viria na onda
Tenho about a minha teoria que nao encaixa na ciência mas na cocega da mesma
Um macho ou melhor uma fêmea reconhece atavicamente para a propagação da espécie qual os melhores testículos para que a gestação e o miúdo venha apto para se conservar na ribalta da vida
Só que existem, valores como força aptidão física aptidão para as ciências ou banqueiros ou ainda Prostituta bla bla
Pois e o macho é como o touro marra logo que alguém lhe ventilhe uma toalha de banho mesmo verde ( o gajo nao destinge cores)
A natureza tem ela mesmo uma seleção para meter o macho na linha
- Mete-lhe um par de cornos e ele luta com outros cornudos e quem os tiver mais afiados ganha a queca
~Trigo limpo farinha amparo - como anunciava o anúncios dos anos ja passados e secos