Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pªta que é donzela e os mimos do palavrão

Ir para baixo

A Pªta que é donzela  e os mimos do palavrão  Empty A Pªta que é donzela e os mimos do palavrão

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 28, 2021 1:51 am

UM dia fui entrevistado pelo Goucha e o alarme da família gritavam
Pah cuidado agora vê se lhe chamas panilas
E... acalmei o pagode
Veio a entrevista e pelo meio cozinha-se cogumelos afrodisíacos e do facto avisei
Cuidado que o alimento é afrodisíaco !
Aí o Goucha levanta-se
_Onde esta a gaja do Mango Onde esta a gaja do mango !!!?!!
Aguentei os cavalos e ja no fim da emissão o Dito sussurrava-me ao ouvido
- Eu sou um malandreco não sou ? ....( e eu sussurrei para ninguém ouvir - panilas é o que tu és carago

Sucede que a minha imagem que eu tive com o Goucha foi de um gajo culto e sensível no que poderia chocar o publico
Na altura a Cristina ainda se enrolava nas quecas nos elevadores e esticava a pila (3,1416 ) de quem a provocasse
.Problema dela
Sucede que o palavrão nas mulheres era quase exclusivo das peixeiras das peixeira do Bolhão do Puerto

Só nunca nunca mesmo entendi porque o filho de uma Pªta se arma de uma apito e arbitra a Bola e o jogador nº 9 que falha a baliza e o mesmo marca penalti a mão do apito tem que vir á baila

Foska-se porrah carvalho a madame só cometei o erro se nao ter apontado a lista de quem lhe entregou os fluidos coisa que o PAN organização politica levaria á lei AR da pátria ja que sendo os espermatozóides seres vivos teem que ser protegidos por lei ....pois pois ...isso e as organizacoes secretas como a Opus dei e maçonaria e ser do Benfica ou peixeira do Bolhao


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Pªta que é donzela  e os mimos do palavrão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos