Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro

Ir para baixo

Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro Empty Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 14, 2021 1:42 am

Dizem-me que " ser da vida " é a profissão mais velha do mundo - quem sou eu para duvidar ...eu que até percebo das razões porque um camionista para o camião e despeja-os  em quem recebe a carga
(pois,,, ) Manos que nao topam a ironia
O Gajo em causa nãO TEM CAPACIDADE PARA TER UM HARÉM porque um macho alfa reúne tudo o que é fêmea para o seu partido porque a mãe natureza criou a Eva para o negocio
Amem ...
Na Roma antiga os nobres eram todos pedófilos e as gajas putas não do negocio mas nos bacanais onde o tinto e a comida rolava a rodos um (UM dito ) agarrava na esposa doutro ao lado e zaz zaza confessava-lhe os pecados ...e voltava informando o marido que a esposa tinha a aprovação dele

Genete feliz
Gays
Olha olha como vou explicar que os maiores generais qu8e espadairavam pelas Grecias Persas SARL eram pandeleiros e..grandes sábios e prosadores ao longo da historia se enroscavam no parceiros

Onde encaixo este vicio aberrante ?

Não encaixo nem sei encaixar mas sei que até poucos anos um gays era agarrado julgado e enforcado na mesma area das bruxas


Quando eu na minha juventude lambia tratados de psicologia do sexo "relatório HIT incluído " anotei dois factos
A mulher é capaz de se extasiar vende-se ao espelho ...(UMA )
Segundo - A raiva dela  não ter um sexo esticado -dita pila mas não 3,1416 de pi
Na pagina oposta
-O Homem não se olha ao espelho nem se excita e a única coisa que o perturba é medir o coiso da coisa desconhecendo que as madames não alinham o poder delas por aí

LOGO e tal como galileu descobri que o sexo nao esta na coisa ou coiso mas na caixa dos pirolitos
a mente humana ou cérebro




Aprendam meninos





E o muro carago ?
Porrah pah serve para pinchar quando os frustados nao teem tomates para se candidatar a um cargo politico ou discutir na praças as suas (dele) ideia -masturba a mente pinchando

...O Governo é gatuno e outros mimos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro Empty Re: Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 14, 2021 1:46 am

Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro 172926236_1942407229242476_8198977516302632098_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-3&_nc_sid=825194&_nc_ohc=CkLpyjYm-4oAX9lyMU5&_nc_ht=scontent.fopo4-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Prostitutas pedofilos gays gagos e a moral estampada no muro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos