Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a doce ternura da corrupção vai á prissia para temperar

Ir para baixo

a doce ternura da corrupção vai á prissia para temperar  Empty a doce ternura da corrupção vai á prissia para temperar

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 08, 2021 12:34 am

A ultima pessoa a ser levada na vaga do branquejante de capitais mafia Bola e anexados seria o presidente do Benfica chamado VIeira ou Filipe conforme o grau de afinidade de negocio ou amizade
O pinto da Crosta é mais puta( sabe a partitura toda ) e a sua vivência com as madames do negocio ensinaram-lhe A NÃO OUIR PARA A ar E GOZAR COM AS  MortáguaS

Olhando atras do olho de trás e tapando o nariz da moral publica e voando por cima do processo do Sócrates o povo de que faço parte e que pago tudo mesmo tudo que as finanças me mande por CTT ou E mail sinto um certo orgulho desta naçao que teve tomates de meter esta gente saida dos esgotos da area do negocio parar kus kustadus na tabua horizontal das noitadas da prisão

but...but... cheira-me que aqui houve maozinha da CE ja que ocupávamos um lugar dos países corruptos da velha Europa

e é com orgulho que me levantgo e de mão esticada canto o HINO Nacional

HERÓIS DE MAR NOBRE POVO CONTRA OS CORRUPTOS MARCHAR

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos