Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A perna o ku e a mama simbolos nacionais da evidencfia do Poder

Ir para baixo

A perna o ku e a mama simbolos nacionais da evidencfia do Poder  Empty A perna o ku e a mama simbolos nacionais da evidencfia do Poder

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 29, 2021 12:23 am

No cinema uma loira americana destacava-se pela grandeza da mama Marlyn Monroe duas Italianas entraram na festa cada qual com um par de mamas dignas de nota Silvana Mangano e Sofia Loren tendo logo atrás uma Sueca cujo nome beu beu - esqueci-me carago
De França uma frágil criatura sem perna mama ou cu agigantava-se na industria do Cinema a tal ponto que Charles Gaulle a fez Comendadora de (...) but a miúda tinha UMA Feminidade QUE SUPERAVA TODA A CONCORRÊNCIA

Quanto as perna uma famosa cantora americana escurinha de pele exibia misturada com a voz duas fantásticas gambias
Ora a industria do cinema americana de um puritanismo medieval censura a mostragem da mama em apertada censura - e beijos lambuzados ele em cima dela ..Olha olha ...gemidos a imitar coisas de actividades - impensáveis
Gajas a fumar ? Olha olha obrigavam-nas a fumar que nem bodes porque a industria do tabaco assim pagava
Depois veio a moda da mini saia e nas praias o TOPLess
Pois todo este movimento para a libertação da Mulher
E do Homem ?
Pois ai a liberdade do mesmo era fechar a braguilha e bikuaite

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A perna o ku e a mama simbolos nacionais da evidencfia do Poder  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos