Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Importancia de ser EU e o resto cerveja tremoços e umas mijas

Ir para baixo

A Importancia de ser EU e o resto cerveja tremoços e umas mijas  Empty A Importancia de ser EU e o resto cerveja tremoços e umas mijas

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 25, 2021 1:27 am

Todos vocês manos fazem parte do meu clube onde eu no palanque e de dedo apontado no horizonte não mando ninguém para o céu inferno e á merda muito menos porque ela a "Dita " pode nao ser de qualidade - A qualidade que voces todos merecem
Não distingo manos de manas morenos ou tosquiados do Sol africano ou de olhos asiáticos ou a tremerem de frio nos glaciares a mamarem um gelado
Não sou místico logo atrás de mim ninguém carrega com a caixa das esmolas divinas
Isto é uma pirâmide invertida que se inicia nas cavernas e eu de moka nas unhas estco as goelas logo pela manha á TARZAM ..UHHHHHHHHHHHH !!!!
Tudo o que inimigo cava e a madame e putos que fazem parte do meu clã respiram orgulhosos de estarem sob a protecção de tao divinos tomates
Só que tenho necessidade de saber de quem esta perto para as ajudas contra inimigos gulosos de carne limpa e saborosa
Depois criamos aldeias depois cidades veem as províncias a seguir ...depois o Porto depois o pais chamado Portugal a Ibérica e empurrando o sistema a Europa
Criamos línguas manjares p`tas e vinho verde vigaristas misticos e construímos estádios
-Fora o arbitro Filho duma ganda Puta ! gritam os frustados
Para dormir ou escolhemos uma gaja de mamas grandes ou uma intelectual que nao seja Loira (para nao ouvirmos as anedotas ) but se o gajo é recém entrado na politica tem que ser pandeireiro
que para alem de nao ser a mais antiga profissão do mundo ( talvez a terceira depois do CHULO ) nunca engravidou ninguem pelo que morre á nascença

Romeiro quem és TU ? Cito o conhecido drama do morto regressado de Alkacer Kibir
EU?
Porra pah sou o Vitinho das cronica carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Importancia de ser EU e o resto cerveja tremoços e umas mijas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos