Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Religião nao tem pila esta nao tem Deus e a politica é gay
Confesso que a velocidade com que um politico(s) no caso Range (el) veio a correr dizer que era panilhas eu travei ás quatro e mandei um grito á Tarzam ja com a Jane nas unhas
Nem vou coçar o tema por esse ângulo ja que sei e trabalhei em genética but...but ...encaixar esta gente num espaço de frustração que querem ser o que nao podem ser e a sociedade marginaliza-os
Menos eu porra ressalvo no entanto umas bocas
Because (isto é inglês que traduzido quer dizer "beber na causa "
Agora a sério
Uma vamp a rebolar a anca mostrar o peito gestos meigos e com de voz no mesmo tom contrasta comigo
Não dou á anca visto galochas a voz é de trovão e quebro nozes com os músculos peitorais
ahhh.ahhh...ahhh
A mamuda gaja vê o mundo dela romantice cheia de corações os putos amorosos a violência anacrónica
EU? Carago serro os punhos
- Quantos são quantos são ...e esmago pela violência tudo o que ouse meter-se ka ku boy
Nada de mais errado porra
Um macho para se enroscar no " artigo " tem que o fazer pelas regras Dela da rebolona
ahhh.ahhh Ou seja ela comanda a Força bruta ?!
O orgasmo social da madame é exactidão esse
E aqui entram os testículos do tema
Os gays (o=a) conseguem compreender e interpretar o pensamento de cada sexo e por esse facto teem um cérebro aberto dedutor simples e eficaz
e...
Não é por acaso que os maiores cerebros deram em panascas
Isso isso manos tentem pode ser que subam na vida politica
Eu ? ja tenho a Jane a Liamba e a selva para caçar leões á naifada
(+) Serro ou Cerro is the question ...pois pois podem utilizar as duas palavras
Como sabem eu percebo e sempre percebi que uma aberração genética e dá nisto ser gay tem o amen da ciência a dizer que nao é transmissível logo Bla bla
Nem vou coçar o tema por esse ângulo ja que sei e trabalhei em genética but...but ...encaixar esta gente num espaço de frustração que querem ser o que nao podem ser e a sociedade marginaliza-os
Menos eu porra ressalvo no entanto umas bocas
Because (isto é inglês que traduzido quer dizer "beber na causa "
Agora a sério
Uma vamp a rebolar a anca mostrar o peito gestos meigos e com de voz no mesmo tom contrasta comigo
Não dou á anca visto galochas a voz é de trovão e quebro nozes com os músculos peitorais
ahhh.ahhh...ahhh
A mamuda gaja vê o mundo dela romantice cheia de corações os putos amorosos a violência anacrónica
EU? Carago serro os punhos
- Quantos são quantos são ...e esmago pela violência tudo o que ouse meter-se ka ku boy
Nada de mais errado porra
Um macho para se enroscar no " artigo " tem que o fazer pelas regras Dela da rebolona
ahhh.ahhh Ou seja ela comanda a Força bruta ?!
O orgasmo social da madame é exactidão esse
E aqui entram os testículos do tema
Os gays (o=a) conseguem compreender e interpretar o pensamento de cada sexo e por esse facto teem um cérebro aberto dedutor simples e eficaz
e...
Não é por acaso que os maiores cerebros deram em panascas
Isso isso manos tentem pode ser que subam na vida politica
Eu ? ja tenho a Jane a Liamba e a selva para caçar leões á naifada
(*) se o amigo nem tem cérebro o remedio é meter-se nas Tvs e SER Comentador da Bola
(+) Serro ou Cerro is the question ...pois pois podem utilizar as duas palavras