Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@h.@h..@h... deixa.me rir oh Costas

Ir para baixo

@h.@h..@h... deixa.me rir oh Costas  Empty @h.@h..@h... deixa.me rir oh Costas

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 21, 2021 2:13 am

A net WWW...@...mais PT ...ou com ...comeu o orgulho do nosso nome secular quando a gente de peito feito afirmava
-Eu sou da família dos SOUZAS OUVIUUUUUUUUUUUUUU !
- Ahhh.ahhh
Quando fui ao AKI comprar um penico vi uma fila única e chamaram-me pelo nº
- Nº 27 !!!!!!

Fiquei danado deixei la AS COMPRAS E ENVIEI UMA MISSIVA PARA O GERENTE

- oh 45 DUMA FIGA QUE MERDA É ESSA DE ME CHAMAREM POR UM NUMERO ?????????????????!!!!!!!!!!!!!

E avisei o gerente ...o meu avô era dos Sousa casado com a fortuna da família da esposa dele que Vivia em Penafiel dona de vastos cabrais vinhedo e Hortaliça

Toma para aprenderem

O Aki foi á falência e o Merlin adoptou A TÉCNICA

Per5dida a batalha do orgulho familiar as finanças Camaras e administrativos ja nem cospem nos selos mas encarregam o Cardinal @ colado a um nome fictício com os tomates do Com ou do Pt e o carteiro que me trazia as boas novas agora vê navios

Dantes havia nº da Porta campainha e chancela

Agora ? ...olha olha a net e o Google sabe onde estamos e envia o EMILIO para uma caixa chamado PC( pacote de caca ) ou para as tabletes

Vigaros vigários paneleiros pedófilos Têm conta no face book ou nos paraísos fiscais e o Google da as coordenadas e a malta é apanhada de uma penada

Jornais e Tvs Uns ja nem se usam para limpar o Ilhós as Tvs masturbam-se com a BOLAS...Fora o arbitro filho da puta ... Pois e a NETFLIX  envia pelo ar filmes dobrados e legendas automaticamente  para linguarar que a gente entenda

Deuses são agora OVNIS ...pois pois ... Milagre em Fátima ?...olha olha foi cepa que ja deu Uvas

Fadinho pah é o que resta

... Tudo isto é tristeeeeee tudooooo istoooo é fado

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos