@h.@h..@h... deixa.me rir oh Costas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
@h.@h..@h... deixa.me rir oh Costas
A net WWW...@...mais PT ...ou com ...comeu o orgulho do nosso nome secular quando a gente de peito feito afirmava
-Eu sou da família dos SOUZAS OUVIUUUUUUUUUUUUUU !
Quando fui ao AKI comprar um penico vi uma fila única e chamaram-me pelo nº
Fiquei danado deixei la AS COMPRAS E ENVIEI UMA MISSIVA PARA O GERENTE
E avisei o gerente ...o meu avô era dos Sousa casado com a fortuna da família da esposa dele que Vivia em Penafiel dona de vastos cabrais vinhedo e Hortaliça
Toma para aprenderem
Per5dida a batalha do orgulho familiar as finanças Camaras e administrativos ja nem cospem nos selos mas encarregam o Cardinal @ colado a um nome fictício com os tomates do Com ou do Pt e o carteiro que me trazia as boas novas agora vê navios
Dantes havia nº da Porta campainha e chancela
Agora ? ...olha olha a net e o Google sabe onde estamos e envia o EMILIO para uma caixa chamado PC( pacote de caca ) ou para as tabletes
Vigaros vigários paneleiros pedófilos Têm conta no face book ou nos paraísos fiscais e o Google da as coordenadas e a malta é apanhada de uma penada
Jornais e Tvs Uns ja nem se usam para limpar o Ilhós as Tvs masturbam-se com a BOLAS...Fora o arbitro filho da puta ... Pois e a NETFLIX envia pelo ar filmes dobrados e legendas automaticamente para linguarar que a gente entenda
Deuses são agora OVNIS ...pois pois ... Milagre em Fátima ?...olha olha foi cepa que ja deu Uvas
Fadinho pah é o que resta
... Tudo isto é tristeeeeee tudooooo istoooo é fado
-Eu sou da família dos SOUZAS OUVIUUUUUUUUUUUUUU !
Quando fui ao AKI comprar um penico vi uma fila única e chamaram-me pelo nº
Fiquei danado deixei la AS COMPRAS E ENVIEI UMA MISSIVA PARA O GERENTE
- oh 45 DUMA FIGA QUE MERDA É ESSA DE ME CHAMAREM POR UM NUMERO ?????????????????!!!!!!!!!!!!!
E avisei o gerente ...o meu avô era dos Sousa casado com a fortuna da família da esposa dele que Vivia em Penafiel dona de vastos cabrais vinhedo e Hortaliça
Toma para aprenderem
O Aki foi á falência e o Merlin adoptou A TÉCNICA
Per5dida a batalha do orgulho familiar as finanças Camaras e administrativos ja nem cospem nos selos mas encarregam o Cardinal @ colado a um nome fictício com os tomates do Com ou do Pt e o carteiro que me trazia as boas novas agora vê navios
Dantes havia nº da Porta campainha e chancela
Agora ? ...olha olha a net e o Google sabe onde estamos e envia o EMILIO para uma caixa chamado PC( pacote de caca ) ou para as tabletes
Vigaros vigários paneleiros pedófilos Têm conta no face book ou nos paraísos fiscais e o Google da as coordenadas e a malta é apanhada de uma penada
Jornais e Tvs Uns ja nem se usam para limpar o Ilhós as Tvs masturbam-se com a BOLAS...Fora o arbitro filho da puta ... Pois e a NETFLIX envia pelo ar filmes dobrados e legendas automaticamente para linguarar que a gente entenda
Deuses são agora OVNIS ...pois pois ... Milagre em Fátima ?...olha olha foi cepa que ja deu Uvas
Fadinho pah é o que resta
... Tudo isto é tristeeeeee tudooooo istoooo é fado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos