O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante
"OVO" tudo o que comentador "OVO" o Jerónimo a garantir que o Sol gira em volta Da Terra "OVO" militares *professores analistas reservo-me ás prostitutas porque o negocio delas não comunga na imagem
Meto-me no Youtub para tentar saber como o bronco *residente em Brasilia escarra imbecilidades Vejo o Lula a falar em Paz O Papa a gemer latim pacifico O Marcelo ás beijas ás velhas Ucranianas
PORRA PAH e comovo-me ao ver crianças a fugir por acaso bem vestidas e a sorrir SORRIR no meio do tumulto dos pais e parentes que lhe dão a mão
Lembro-me de uma criança ja cadáver nas praias da Turquia que comoveu o mundo Lembro-me de crianças a fugir do napalm no Vietname que correram o mundo
O Futuro é e sempre foi o das crianças Ditadores ou auto excluem-se ou sao enforcados na praça publica
Meto-me no Youtub para tentar saber como o bronco *residente em Brasilia escarra imbecilidades Vejo o Lula a falar em Paz O Papa a gemer latim pacifico O Marcelo ás beijas ás velhas Ucranianas
PORRA PAH e comovo-me ao ver crianças a fugir por acaso bem vestidas e a sorrir SORRIR no meio do tumulto dos pais e parentes que lhe dão a mão
Há uma a quem dao um doce e o sorriso alarga-se de orelha a orelha Outra uma mãe a caminhar na estrada ja exausta e alguém lhe oferece um carrinho para o bebé e a comoção rebenta em desmaio
Lembro-me de uma criança ja cadáver nas praias da Turquia que comoveu o mundo Lembro-me de crianças a fugir do napalm no Vietname que correram o mundo
Bem simples manos para estas crianças que dentro poucos anos se esticarão na Historia irao.balbuciar o nome Putin como os católicos citam Santanas os judeu Holocausto Os místicos a "santa " inquisição e eu "Um escarro da espécie humana "
O Futuro é e sempre foi o das crianças Ditadores ou auto excluem-se ou sao enforcados na praça publica