Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia

Ir para baixo

Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia  Empty Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 28, 2022 1:59 am

O PCP tem-se masturbado no espaço televisivo gemendo que é pela paz mas com medo declarado que esta ao lado de Moskovo Os mimos e mimaços com que vestem as roupas ao Jeronismo vai da raiva á incontinência urinaria

Cancio que dizem por ai que dormiu com ( bocas nao ) diz que o PCP corre o risco de ser declarado terrorista verbal


Analista como Pacheco Pereira ou Eixo do Mal que se "Chegam " bem no escovar a esta atitude do PCP abriram ja a cova e vestidos de fatiota sacramental esperam que o cadaver PCP apareça no cemitério para lhe meterem em cima 7 palmos de boa terra...e o missas reze ..das estepes vieste para o po vais-te ...amen



e eu analista o que penso ?
Manos eu assisto a tudo com o meu temperamento de Confucionismo ( nao conheço Confúcio mas estive em cima da campa dele em 1988 na China o que me da plenos poderes para citar o mestre



Putin e PCP teem o mesmo trauma - o mesmo que assanhado amante quer levar a EVA para a posição horizontal e carrega-la de fluidos ...geneticamente eles estão-se  kagando para a maçã para o Book do paraíso


Putin quer restaurar a velha URSS e PCP quer escavar nos sete palmos de terra esperar pelo terceiro dia para ver o Alvaro  ressuscita


Só que o PCP cometeu um erro ao escolher a Paula que de farta cabeleira voz aguardentada alinha inha mal as cassetes  ORA.... assopram-me os entendidos que
o jeronimo deveria ter escolhido uma gaja de mamas em destaque perna bem formada voz tremida e suspirada ...pois pois e tudo com eles no sitio olhava olhava para a diva despe-a de cima a baixo preparando um missal para a congregação de orgasmos múltiplos cagando para a dialecta ..e bumba bumba na caneca até fazer espuma ...nao pares não pares não pares porrah


Já dizia o Espirito santo ( nao foi ele mas que se lixe...)





Faça rapidinhas nunca faça guerras  !



Louras para a rua mamas á solta gemidos contidos Biba u Puerto carago







(*) qualquer ligação entre este paleio e machismo puro é pura realidade cito o Xico que sendo papa comunga comigo ....Guerras nunca mais só as da kama Sutra e Superior e basta carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos