Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Pombas chacais porcos chacais na guerra da hipocrisia
O PCP tem-se masturbado no espaço televisivo gemendo que é pela paz mas com medo declarado que esta ao lado de Moskovo Os mimos e mimaços com que vestem as roupas ao Jeronismo vai da raiva á incontinência urinaria
Analista como Pacheco Pereira ou Eixo do Mal que se "Chegam " bem no escovar a esta atitude do PCP abriram ja a cova e vestidos de fatiota sacramental esperam que o cadaver PCP apareça no cemitério para lhe meterem em cima 7 palmos de boa terra...e o missas reze ..das estepes vieste para o po vais-te ...amen
Putin e PCP teem o mesmo trauma - o mesmo que assanhado amante quer levar a EVA para a posição horizontal e carrega-la de fluidos ...geneticamente eles estão-se kagando para a maçã para o Book do paraíso
Só que o PCP cometeu um erro ao escolher a Paula que de farta cabeleira voz aguardentada alinha inha mal as cassetes ORA.... assopram-me os entendidos que
Já dizia o Espirito santo ( nao foi ele mas que se lixe...)
Louras para a rua mamas á solta gemidos contidos Biba u Puerto carago
(*) qualquer ligação entre este paleio e machismo puro é pura realidade cito o Xico que sendo papa comunga comigo ....Guerras nunca mais só as da kama Sutra e Superior e basta carago
Cancio que dizem por ai que dormiu com ( bocas nao ) diz que o PCP corre o risco de ser declarado terrorista verbal
Analista como Pacheco Pereira ou Eixo do Mal que se "Chegam " bem no escovar a esta atitude do PCP abriram ja a cova e vestidos de fatiota sacramental esperam que o cadaver PCP apareça no cemitério para lhe meterem em cima 7 palmos de boa terra...e o missas reze ..das estepes vieste para o po vais-te ...amen
Manos eu assisto a tudo com o meu temperamento de Confucionismo ( nao conheço Confúcio mas estive em cima da campa dele em 1988 na China o que me da plenos poderes para citar o mestre
e eu analista o que penso ?
Putin e PCP teem o mesmo trauma - o mesmo que assanhado amante quer levar a EVA para a posição horizontal e carrega-la de fluidos ...geneticamente eles estão-se kagando para a maçã para o Book do paraíso
Putin quer restaurar a velha URSS e PCP quer escavar nos sete palmos de terra esperar pelo terceiro dia para ver o Alvaro ressuscita
Só que o PCP cometeu um erro ao escolher a Paula que de farta cabeleira voz aguardentada alinha inha mal as cassetes ORA.... assopram-me os entendidos que
o jeronimo deveria ter escolhido uma gaja de mamas em destaque perna bem formada voz tremida e suspirada ...pois pois e tudo com eles no sitio olhava olhava para a diva despe-a de cima a baixo preparando um missal para a congregação de orgasmos múltiplos cagando para a dialecta ..e bumba bumba na caneca até fazer espuma ...nao pares não pares não pares porrah
Já dizia o Espirito santo ( nao foi ele mas que se lixe...)
Louras para a rua mamas á solta gemidos contidos Biba u Puerto carago
(*) qualquer ligação entre este paleio e machismo puro é pura realidade cito o Xico que sendo papa comunga comigo ....Guerras nunca mais só as da kama Sutra e Superior e basta carago