Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como um "patriota Russo " olha para nazis ucranianos

Ir para baixo

Como um "patriota Russo " olha para nazis ucranianos  Empty Como um "patriota Russo " olha para nazis ucranianos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 29, 2022 2:27 am

Você que é um machao (comme moi) como descreve a dor de um parto se nao tem Utero
E uma jovem a dor de um pontapé nos tomates ...se elas no lugar dos ditos teem o oposto
VIVI cantei durante o período da DITA.Dura de Salazar os siguidores da PIDE

Tinha 18 anitos e selecionado para o Portugal Espanha só poderia sair do pais com carimbo e Chancela do Governo civil onde nasci -Leiria


carimbado o passaporte cresci cresci ...cresci e ja de bigode feito tive que ira ao dito governo civil ...e.. sentei-me em silencio ...e o Governador schiiit schitt ...despertei
Meu caro amigo governador estive aqui quando tinha 19 anos a gemer para obter do dito governador uma autorizaçao para sair do pais ( uma mulher para sair so com autorizaçao do marido em folha com 35 linhas )
-AHH..ahh mas isso acabou remata ele
Liberdade para dizer mal do Governo ?
- OH Yes nas portas das sanitas !
Barradas de Oliveira na RTP mal encarado e com um olho tipo Himmler vomitava
- Radio moskovo nao fala verdade
-Kaulza de Arriaga em plena front page gritava
- Ganhamos a guerra em Moçambique !
Meus colega angolanos fogem de Portugal pelo Algarve ...e um morreu pelo caminho
- RUI Mingas saltava 1.88 em altura e eu lançava Javelin para a estratosfera
SE ...if se perguntasse ao bom povo lusitano se a guerra colonial era justa a resposta era imediata
- Os RUSSOS querem roubar o que é nosso
- Salazar sussurrava
:orgulhosamente sós
Na Onu Franco Nogueira na sala e toda a gente saia ficavam apenas EUA Espanha e pouco mais
O Papa recebia os terroristas e Marcelo ameaçava cortar os tomates das igrejas em Portugal
NO Diário de Lisboa na cronica do Dia tentávamos ler algumas noticias em Código
Fatima Futebol e fado no seu pleno com o cardeal Cerejeira a manter o toque no rebanho

FORAM os jovens capitães que fartos das mentiras e guerra sem fim que deram um murro na estupidez


ganhamos um passaporte para o mundo


Portugal renascia como nação pluri-racial
 que sempre foi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como um "patriota Russo " olha para nazis ucranianos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos