A seringa o PIB e a orelha
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Magazine do PESSOAL- Miscelânea a bombar tudo para todos os gostos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Relembrando a primeira mensagem :
No tempo do Tonio dito Salazar. os senhores da situação passavam em surdina a noticia que na Rússia ( não se podia dizer URSS) o sistema
E mais … que os comunistas comiam criancinhas ao pequeno almoço …. E por ai adiante …e verdade ou não tudo o que era Grisalho votava na situação
A PIDE que vigiava as orelhas do pessoal previa o que os jornais escrevia antes de serem vendidos na haste publica
-Olha O Século…O Diário de Noticia …O Lisboa …O Popular …e por ai dentro
E hoje . bateu-se-me uma vaga na caixa dos pirolitos e avisou-me
Olha olha afinal quem quer dar a tal injeção é o Governo das finanças .
Eh pah o remédio digamos a verdade era simples …Fazia-se uma barragem nas ruas …
E depois pouco a pouco o sistema de pensões teria um super haver …haver cacau em caixa
E eu que sou um jovem pelo sim pelo não comecei a usar aqueles gorros á Russa que me tapam as orelhas todas
Olha olha …julgam que me enganam …bye bye
No tempo do Tonio dito Salazar. os senhores da situação passavam em surdina a noticia que na Rússia ( não se podia dizer URSS) o sistema
tudo o que era velho levava uma injeção atrás da orelha e zatá ou Xata ( em Russo ) e assim a vida continuava com cuido o que era vigor jovem
E mais … que os comunistas comiam criancinhas ao pequeno almoço …. E por ai adiante …e verdade ou não tudo o que era Grisalho votava na situação
A PIDE que vigiava as orelhas do pessoal previa o que os jornais escrevia antes de serem vendidos na haste publica
-Olha O Século…O Diário de Noticia …O Lisboa …O Popular …e por ai dentro
E hoje . bateu-se-me uma vaga na caixa dos pirolitos e avisou-me
Olha olha afinal quem quer dar a tal injeção é o Governo das finanças .
Eh pah o remédio digamos a verdade era simples …Fazia-se uma barragem nas ruas …
-Tu aí grisalho mostra cã a orelha para a inspecção …
E depois pouco a pouco o sistema de pensões teria um super haver …haver cacau em caixa
E eu que sou um jovem pelo sim pelo não comecei a usar aqueles gorros á Russa que me tapam as orelhas todas
Olha olha …julgam que me enganam …bye bye
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: A seringa o PIB e a orelha
Alentejanos Apreensão da Carta de Condução
Apreensão da Carta de Condução
Dois GNR na berma de uma estrada no distrito de Beja vêem passar um carro a mais de 160 km/h.
Diz um para o outro:
– Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade?!
– Era pois. – Respondeu o segundo. – Vamos caçá-lo!
Uns Kms mais adiante, já com o carro parado, um dos GNR chega-se ao pé do condutor e pergunta-lhe:
– A sua Carta de Condução?…
– Mau!!!!! – Responde o alentejano. – Perderam-na???!!!
Apreensão da Carta de Condução
Dois GNR na berma de uma estrada no distrito de Beja vêem passar um carro a mais de 160 km/h.
Diz um para o outro:
– Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade?!
– Era pois. – Respondeu o segundo. – Vamos caçá-lo!
Uns Kms mais adiante, já com o carro parado, um dos GNR chega-se ao pé do condutor e pergunta-lhe:
– A sua Carta de Condução?…
– Mau!!!!! – Responde o alentejano. – Perderam-na???!!!
Re: A seringa o PIB e a orelha
Anedotas Morbidas
- Abandonar o navio -- berrou o capitão, apavorado enquanto o navio se afundava. -- Mulheres e crianças primeiro! Um senhor, com lágrimas nos olhos e que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproxima-se e diz: - Como o senhor é humanitário, corajoso, destemido! - Se os tubarões estiverem de barriga cheia, não vão querer saber da gente, meu senhor!
- Abandonar o navio -- berrou o capitão, apavorado enquanto o navio se afundava. -- Mulheres e crianças primeiro! Um senhor, com lágrimas nos olhos e que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproxima-se e diz: - Como o senhor é humanitário, corajoso, destemido! - Se os tubarões estiverem de barriga cheia, não vão querer saber da gente, meu senhor!