Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os russos lutando contra sua pátria A Legião da Rússia Livre, uma unidade militar ucraniana,

Ir para baixo

Os russos lutando contra sua pátria A Legião da Rússia Livre, uma unidade militar ucraniana, Empty Os russos lutando contra sua pátria A Legião da Rússia Livre, uma unidade militar ucraniana,

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 13, 2023 1:34 am

Os russos lutando contra sua pátria A Legião da Rússia Livre, uma unidade militar ucraniana, é composta inteiramente por russos que lutam e matam seus próprios compatriotas. Eles pegaram em armas contra sua pátria por motivos que incluem indignação moral, desejo de defender sua pátria adotiva, a Ucrânia, ou uma antipatia visceral pelo presidente da Rússia, Vladimir V. Putin. O grupo opera sob a égide da Legião Internacional da Ucrânia, uma força de combate que inclui unidades compostas por voluntários americanos e britânicos, bem como bielorrussos, georgianos e outros. Quase um ano após o início da guerra, a unidade russa recebeu pouca atenção - em parte para proteger os soldados de represálias da Rússia e contra seus parentes. No início da guerra, a lei ucraniana impedia os cidadãos russos de ingressar nas forças armadas. Mas a unidade agora ganhou confiança suficiente dos comandantes ucranianos para ocupar seu lugar entre as forças que combatem ferozmente os militares russos ao sul da cidade estratégica de Bakhmut, no leste da Ucrânia, em um dos teatros mais brutais da guerra. Primeira pessoa: “Um homem russo de verdade não se envolve em uma guerra tão agressiva, não estupra crianças, mata mulheres e idosos”, disse um combatente russo, descrevendo as atrocidades cometidas por soldados russos como motivação para deixar sua cidade natal, St. .Petersburgo para lutar pela Ucrânia. “É por isso que não tenho remorso. Eu faço o meu trabalho e matei muitos deles.” Da frente: o grupo paramilitar Wagner disse que seus combatentes tomaram uma vila fora de Bakhmut, enquanto as forças de Moscou continuam uma campanha brutal que quase cercou Bakhmut.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os russos lutando contra sua pátria A Legião da Rússia Livre, uma unidade militar ucraniana, Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos