entretanto no face book
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Magazine do PESSOAL- Miscelânea a bombar tudo para todos os gostos
Página 1 de 1
entretanto no face book
ENHORES CENSORES DA COMUNIDADE DO FB
Digam-me, por favor, porque é que, por cada notificação (apenas duas ou três por dia) que aqui me cai, tenho que "levar" com 4 ou 5 anúncios de aparelhos p´rós ouvidos, implantes dentários, lojas que produzem óculos para melhorar a visão ou cadeiras eléctricas que evitam que tenha que subir escadas a pé.
Vocês são bruxos?
Como é que adivinharam que ouço mal, vejo mal, já quase não tenho dentes e as pernas estão fragilizadas?
Notifiquem-me das noticias dos meus amigos p.f.
Digam-me, por favor, porque é que, por cada notificação (apenas duas ou três por dia) que aqui me cai, tenho que "levar" com 4 ou 5 anúncios de aparelhos p´rós ouvidos, implantes dentários, lojas que produzem óculos para melhorar a visão ou cadeiras eléctricas que evitam que tenha que subir escadas a pé.
Vocês são bruxos?
Como é que adivinharam que ouço mal, vejo mal, já quase não tenho dentes e as pernas estão fragilizadas?
Notifiquem-me das noticias dos meus amigos p.f.
Numa clínica:
- Por favor, preciso de falar com o doutor Pedro.
- O senhor tem hora.
Ele olha para o relógio e diz:
- Sim.... são duas e meia.
- Não é isso… Eu quero saber é, se o senhor é paciente.
- Ainda mais? Há seis meses que ele não me paga a renda do consultório!!!
- Por favor, preciso de falar com o doutor Pedro.
- O senhor tem hora.
Ele olha para o relógio e diz:
- Sim.... são duas e meia.
- Não é isso… Eu quero saber é, se o senhor é paciente.
- Ainda mais? Há seis meses que ele não me paga a renda do consultório!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos