Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Seja bem vindo :: NutiCIAS na berra
Página 1 de 1
Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’
Força Aérea Ucraniana ‘queria um buraco maior’ no quartel-general da frota russa no Mar Negro, diz relatório Um porta-voz da Força Aérea Ucraniana teria dito que esperava que o ataque com mísseis ao quartel-general da frota russa no Mar Negro, na sexta-feira, tivesse deixado um buraco maior no edifício. O Kiev Post relata: O porta-voz da Força Aérea, Yuriy Ignat, falando na televisão ucraniana, disse que embora estivesse satisfeito com o resultado do ataque, esperava que os efeitos fossem mais dramáticos. “Eu queria um buraco maior, para ser honesto”, disse ele. Referindo-se aos mísseis de cruzeiro Storm Shadow e Scalp, fornecidos pelo Reino Unido e pela França, usados no ataque, ele acrescentou: “Esta é a melhor propaganda do mundo de nossas armas, que voam exatamente no alvo. “Por alguma razão, a defesa aérea russa não consegue lidar com a situação, pela enésima vez. Continua." … Ignat disse que o ataque foi realizado com a ajuda de “residentes russos da Crimeia” que forneceram informações à Ucrânia. Ele acrescentou: “Isto não é apenas um golpe no coração das forças navais da Frota do Mar Negro, é um golpe na ditadura de Putin. Todo mundo verá isso. Isto não pode ser escondido. Estas afirmações não foram verificadas de forma independente pelo The Guardian.