ANALISTAS militAres observam as duas guerras pelo anus da questao
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
ANALISTAS militAres observam as duas guerras pelo anus da questao
Russofilos batem palmas ao Putin e o resto do.mundo considera que Ucranianos e PALESTIANOS TEEM O ANUS OU hONUS OU ONUS DA Dita guerra
EU?
nAO SOU NEM NUNCA FUI ANALISTA militar
Sou um pacifista de merda
??? Olá ?|
Explica lá isso
Simples pah
UM gajo agarrar numa dita cuja estica-.a na horizontal desapertar os atacadores do im.pecto e de F16 em Ri-te ri-te
Bumba bumba na caneca
Pois ....e a violada ?
Manos vejo que about nickles
Uma queca é o simbolo do poder tal como um Touro de cornos no ar diz ás vacas
Preparem-se que vem ai trevoada
Tu,...meu anedota nao consegues segurar a dor a alegria e o abstrato mas uma boas mamas e uma gaja ali esticada atenta e veneranda ...sabes !
tu... bumba bumba na caneca
Despejas as fossas e sais pela esquerda do assunto
Só que a dita cuja olha para ti ali ao lado DA CAMA (CAMPO DA BATALHA ) vazio seco e sem pAla na vertical e garante para os seus botões
E tu meu "carapau de corrida " sem te apercebeste que a gaja gritava um orgasmos sentido e te passava pela u.nhas no lombo para que a tomatada te saltass.e toda para o outro lado da fronteira
TU meu anedota para ganhares a causa tens de jogar o jogo da gaja ...nunca o teu
Pois pois
e kékisso tem a ver com as duas guerras Russia iSRAEL
Aí os machos sao Israel e a Russia de pilao no ar ar ameaçador para a vitima
ORA a UCrania quer que o Putin va para a tuta que o partiu e saia da cama que ele reconheceu em, 1991 como legitimas
e...e... os cabrões dos judeus o alerta do mundo civilizado que se eles teem uma patria na Palestina foi a Onu em 1947 que lhes deu a mesma e eles filhos da pouta acharam que tudo aquilo era deles
porque
porque ...
eu diria
O amor só é valido quando o orgasmo éduplo
se um(a) geme caro$$0 isso é putaria reles e barata
Aprendam porra e desliguemos canAIS DA bola
EU?
nAO SOU NEM NUNCA FUI ANALISTA militar
Sou um pacifista de merda
??? Olá ?|
Explica lá isso
Simples pah
UM gajo agarrar numa dita cuja estica-.a na horizontal desapertar os atacadores do im.pecto e de F16 em Ri-te ri-te
Bumba bumba na caneca
Pois ....e a violada ?
Manos vejo que about nickles
Uma queca é o simbolo do poder tal como um Touro de cornos no ar diz ás vacas
Preparem-se que vem ai trevoada
Tu,...meu anedota nao consegues segurar a dor a alegria e o abstrato mas uma boas mamas e uma gaja ali esticada atenta e veneranda ...sabes !
tu... bumba bumba na caneca
Despejas as fossas e sais pela esquerda do assunto
Só que a dita cuja olha para ti ali ao lado DA CAMA (CAMPO DA BATALHA ) vazio seco e sem pAla na vertical e garante para os seus botões
E tu meu "carapau de corrida " sem te apercebeste que a gaja gritava um orgasmos sentido e te passava pela u.nhas no lombo para que a tomatada te saltass.e toda para o outro lado da fronteira
TU meu anedota para ganhares a causa tens de jogar o jogo da gaja ...nunca o teu
Pois pois
e kékisso tem a ver com as duas guerras Russia iSRAEL
Aí os machos sao Israel e a Russia de pilao no ar ar ameaçador para a vitima
ORA a UCrania quer que o Putin va para a tuta que o partiu e saia da cama que ele reconheceu em, 1991 como legitimas
e...e... os cabrões dos judeus o alerta do mundo civilizado que se eles teem uma patria na Palestina foi a Onu em 1947 que lhes deu a mesma e eles filhos da pouta acharam que tudo aquilo era deles
porque
porque ...
eu diria
O amor só é valido quando o orgasmo éduplo
se um(a) geme caro$$0 isso é putaria reles e barata
Aprendam porra e desliguemos canAIS DA bola