inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças
inquisiçao começa quando do leste vieram ameaças e os catolicos reuniram vontades e garras para combater operigo
Foram longe demais
Porque
Granada era simbolo convivencia inter religioes e quando os reis catolicos abriram as portas da paz o povo misturou-se todo
e a pergunta começou a girar
Quem é dos nossos ?
Judeus mouros arabes e arabizados
a soluçao foi radical
-Quem nao é catolico é do contra e bye bye fora daqui
Excesso deu origem a excessos
Estou a malhar no teclado ( ´+e cada porrada ...
e... a lembrar-me do Putin
Eliminou tudo o que eram concorrentes ...e a cagufa e tal que quando vai á sanita leva 6. guardas atras da merda
Os seus QUE O RODEIAM teem a cola do medo tal como os milhoes que aplaudem O KIM do Norte vietname poorque o controle vai ate quem nao bate palmas
Pela descoberta da imprensa onde tudo o que sabia lçer foi ao Book ler o que estava la escrito tal como os Russos pesquizam na NET ( como podem ) por noticiAS
AND ABOUT INFORMO QUIE CENTENAS DE RUSSOS VAGUEIAM PELO MEU FORUM
moi ...NÃO SOU COMUNISTA NEM CAPITALISTA NEM PAPISTA
sOU ACIMA DE TUDO " CLAROVIDENTE APESAR DE NAO TOCAR NO BRANCO DA CEPA MAIS CARTAXO NEGRO E ARRASTADO NO SABOR
oS IMPERIOS QUE O pUTIN QUER REAVER TERMINA COM UM PEIDO fINAL ...IMPLODEM TAL COMO A IDEIA DO SALAZAR COLONIAL M
Hitler limpou a Europa duma penada nao avançou para a inglaterra mas para a Russia e caiu na armadilha enterrando la um milhaio de soldados depooooois os EUA entraram no baile
VEio o dia D
Hitler ja perdido mandou um tiro nos cornos
Putin podertia fazer o mesmo ja que como estatega é uma nulidade absoluta
Na ucrania escorrega e nao sai das trincheiras NO Norte a filandia e a Suecia mostraram os tomates
A europa desapertou a braguilha e inicia a construçao de exercitos longos e fortes
Portugal ?
Portugal tem a merda da BOLA mais Bola mais Bola até ás ventas ...a merda cultural é tanta e tamanha que se perguntarem a um Boy quem faz parte do governo ele despejaa selaçao do seu clube
...mAIS SE A rtp TRAMSNITISSE UMA oPERA O PÇOVO VIRTIA PARFA A RUA
Foram longe demais
Porque
Granada era simbolo convivencia inter religioes e quando os reis catolicos abriram as portas da paz o povo misturou-se todo
e a pergunta começou a girar
Quem é dos nossos ?
Judeus mouros arabes e arabizados
a soluçao foi radical
-Quem nao é catolico é do contra e bye bye fora daqui
Excesso deu origem a excessos
Estou a malhar no teclado ( ´+e cada porrada ...
e... a lembrar-me do Putin
Eliminou tudo o que eram concorrentes ...e a cagufa e tal que quando vai á sanita leva 6. guardas atras da merda
Os seus QUE O RODEIAM teem a cola do medo tal como os milhoes que aplaudem O KIM do Norte vietname poorque o controle vai ate quem nao bate palmas
Pela descoberta da imprensa onde tudo o que sabia lçer foi ao Book ler o que estava la escrito tal como os Russos pesquizam na NET ( como podem ) por noticiAS
AND ABOUT INFORMO QUIE CENTENAS DE RUSSOS VAGUEIAM PELO MEU FORUM
moi ...NÃO SOU COMUNISTA NEM CAPITALISTA NEM PAPISTA
sOU ACIMA DE TUDO " CLAROVIDENTE APESAR DE NAO TOCAR NO BRANCO DA CEPA MAIS CARTAXO NEGRO E ARRASTADO NO SABOR
oS IMPERIOS QUE O pUTIN QUER REAVER TERMINA COM UM PEIDO fINAL ...IMPLODEM TAL COMO A IDEIA DO SALAZAR COLONIAL M
Hitler limpou a Europa duma penada nao avançou para a inglaterra mas para a Russia e caiu na armadilha enterrando la um milhaio de soldados depooooois os EUA entraram no baile
VEio o dia D
Hitler ja perdido mandou um tiro nos cornos
Putin podertia fazer o mesmo ja que como estatega é uma nulidade absoluta
Na ucrania escorrega e nao sai das trincheiras NO Norte a filandia e a Suecia mostraram os tomates
A europa desapertou a braguilha e inicia a construçao de exercitos longos e fortes
Portugal ?
Portugal tem a merda da BOLA mais Bola mais Bola até ás ventas ...a merda cultural é tanta e tamanha que se perguntarem a um Boy quem faz parte do governo ele despejaa selaçao do seu clube
...mAIS SE A rtp TRAMSNITISSE UMA oPERA O PÇOVO VIRTIA PARFA A RUA