Algumas notas sobre o vagueando
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Algumas notas sobre o vagueando
A Grande maioria dos Blogs e dos Foruns anexam links na sua front page cujo unico fim é activar o Google fazendo-lhe cocegas
O sistema atingiu a maioria dos jornais que utilizam o mesmo esquema
A somar a isto metem contadores de visitas que podem ser accionados por refresh
Tudo isto é triste
Tudo isto é Fado
Sucede que a maior virtude do vagueando é que é activo
Hora a hora são metidas noticias e é raro um acontecimento mundano que nao venha parar aqui metido por nos tugas ou metidos na noite pelo RON em Orlando enquanto o Kllux coça os tus ou o pessoal .... ( bla bla
mas nao era por aí que eu queria atacar a musica
O Sucesso do Vagueando é que é rara a noticia que nao seja vista cheirada ou comentada pelo minimo de 10 artistas
Varios visitantes entram cheiram e saiem - ja enriquecidos por novidades
Assim achamos que incluir dezenas de link na pagina central pouco interesse viria trazer
A experiencia que tenho é que NOVOS ou novatos nao se metem em foruns onde nao tenham alguma ligaçao
O sistema atingiu a maioria dos jornais que utilizam o mesmo esquema
A somar a isto metem contadores de visitas que podem ser accionados por refresh
Tudo isto é triste
Tudo isto é Fado
Sucede que a maior virtude do vagueando é que é activo
Hora a hora são metidas noticias e é raro um acontecimento mundano que nao venha parar aqui metido por nos tugas ou metidos na noite pelo RON em Orlando enquanto o Kllux coça os tus ou o pessoal .... ( bla bla
mas nao era por aí que eu queria atacar a musica
O Sucesso do Vagueando é que é rara a noticia que nao seja vista cheirada ou comentada pelo minimo de 10 artistas
Varios visitantes entram cheiram e saiem - ja enriquecidos por novidades
Assim achamos que incluir dezenas de link na pagina central pouco interesse viria trazer
A experiencia que tenho é que NOVOS ou novatos nao se metem em foruns onde nao tenham alguma ligaçao
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: Algumas notas sobre o vagueando
As noticias onde bebo sao as seguintes
Google que me envia traves da barra de ferramentas
e por e mail ( sobre tudo que mencione Medio Oriente
Depois
BBC
Publico
DN
JN
El mundo
e varios soltos quando apanho noticias interessantes
Google que me envia traves da barra de ferramentas
e por e mail ( sobre tudo que mencione Medio Oriente
Depois
BBC
Publico
DN
JN
El mundo
e varios soltos quando apanho noticias interessantes
neste momento esta "um visitante " a cheirar na arabia saudita
EU LEIO TODOS ESSES E OS DO BRASIL E DOS USA!!! E da EUROPA e da UK!! E de CUBA!! america latina!!! ATE A CHINA!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:EU LEIO TODOS ESSES E OS DO BRASIL E DOS USA!!! E da EUROPA e da UK!! E de CUBA!! america latina!!! ATE A CHINA!!
pode meter tudo com interesse desde que em Portugues ou espanhol
POIS E , MAS A MIDIA PORTUGUESA E BRASILEIRA, SERVIL ao PODER, oferece muito POUCO de interesse e VERDADE!!! POR ELAS ,o POVO fique DESSE JEITO!!!! estado-dependentes E A ACHAR QUE O estado E a salvacao!!! Que o CAPITALISMO E MAU, que a GUERRA DO IRAQUE esta perdida!!! Que BUSHS E MAU e SADDAM e BOM!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:POIS E , MAS A MIDIA PORTUGUESA E BRASILEIRA, SERVIL ao PODER, oferece muito POUCO de interesse e VERDADE!!! POR ELAS ,o POVO fique DESSE JEITO!!!! estado-dependentes E A ACHAR QUE O estado E a salvacao!!! Que o CAPITALISMO E MAU, que a GUERRA DO IRAQUE esta perdida!!! Que BUSHS E MAU e SADDAM e BOM!!!
pois só que nao conheço ninguem a dizer que o Bush é um ás
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos