amerda quando é de boa qualidade cria couves saborosas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
amerda quando é de boa qualidade cria couves saborosas
Sou analista ( anus nada a ver )
Dos maios velhos da NET quando no expresso ONline e no El pais os boss permitiram a gente kagar ideias e sentenças politicas
A maioria teve ataques de diarreia desalento e cocegas nos tomates
Eu fiquei firme ate ao fim tal como os espartanos do Xerxes (?) contra os persas
Ja meu avoxinho era axim porra
Era ferreiro e a minha avoxinha quando os apalpava gritava
Pois pois
Nao sou machista porque dotado de uma força herculea capaz de levANTAR IUM TOURO DESCOBRI QUE PALAVRAS MANSAS LEVAM UMA GAJA RAPIDAMENTE a sussuirrar
...mete-o devagarinho ...
e sem alaridos e o silencio da horozintalidade o trabalhinho é feito
-São 6009 euros "
PorrA AFINAL A GAJA FODEU-ME A CONTA BANCARIA
oh TRUMP ACODE-ME
trUMP É UM Pato bravo nao gosta de guerras ...negoceia negoceia e numa meteu nos cornos ou no livro de cheques que ha outros valores na vida politica
Biden é puta velha mas sem mamas
e aqui entro no tou tub para aporeciar mamas e vejo gajas com monstruosas mamas
E perguntoo
São para apalpar ou...?
Nada disso a natureza encarregou as ditas de dar leite ao puto
but but ele miudo tem que chorar
e chupa chupa até onde lhes der na gana
Chupar no pai nem pensar nao foi feito para isso
TRump levou um tiro na esquina da orelha porque feze ainda faza apologia da violencia
Pois
A gente abrir a braguilha e mostrar o missel á pequena é um actoi estupido e violencia ed se a dita souber jujutsu atira.lhe um pontapé nos tomates e um gajo dobra-se todo ganindo
uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu
Dos maios velhos da NET quando no expresso ONline e no El pais os boss permitiram a gente kagar ideias e sentenças politicas
A maioria teve ataques de diarreia desalento e cocegas nos tomates
Eu fiquei firme ate ao fim tal como os espartanos do Xerxes (?) contra os persas
Ja meu avoxinho era axim porra
Era ferreiro e a minha avoxinha quando os apalpava gritava
Pois pois
Nao sou machista porque dotado de uma força herculea capaz de levANTAR IUM TOURO DESCOBRI QUE PALAVRAS MANSAS LEVAM UMA GAJA RAPIDAMENTE a sussuirrar
...mete-o devagarinho ...
e sem alaridos e o silencio da horozintalidade o trabalhinho é feito
-São 6009 euros "
PorrA AFINAL A GAJA FODEU-ME A CONTA BANCARIA
oh TRUMP ACODE-ME
trUMP É UM Pato bravo nao gosta de guerras ...negoceia negoceia e numa meteu nos cornos ou no livro de cheques que ha outros valores na vida politica
Biden é puta velha mas sem mamas
e aqui entro no tou tub para aporeciar mamas e vejo gajas com monstruosas mamas
E perguntoo
São para apalpar ou...?
Nada disso a natureza encarregou as ditas de dar leite ao puto
but but ele miudo tem que chorar
e chupa chupa até onde lhes der na gana
Chupar no pai nem pensar nao foi feito para isso
TRump levou um tiro na esquina da orelha porque feze ainda faza apologia da violencia
Pois
A gente abrir a braguilha e mostrar o missel á pequena é um actoi estupido e violencia ed se a dita souber jujutsu atira.lhe um pontapé nos tomates e um gajo dobra-se todo ganindo
uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu uhu uhu huhu
Re: amerda quando é de boa qualidade cria couves saborosas
https://www.youtube.com/watch?v=BdpztKuonO4