Vampos por Ordem no galinheiro ...Porra !
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Vampos por Ordem no galinheiro ...Porra !
No globo ha agora dois sistemas
Um das Ditas - Duras
e o outro
da
DEMO+ CIA
Filhos da Puta ´ha vários
Putin Maduro e anexados...o resto é fancaria
O mundo dito ocidental cultiva a livre iniciativa e dá ao Homem a sua estatura de criação, mesmo que a arte seja uma merda
O mundo das ditaduras mete as ovelhinhas a adorar o Grande Chefe que rodeado de facínoras as manda tosquiar
No meio disto aparecem os místicos que estão para além do escarro social
Prometem o inferno a quem não concorda com eles
A" natureza mete os cornos num macho para eles encornar e avisar uma fêmea que elçe sim é o dono do rebanho e ops putos a nascer têm que ser fortes e esbelto como o Pai mesmo que a mãe seja de mamas pequenas e cérebro reduzido
Um verdadeiro macho mama tudo...avia tudo e embrulha
S guerras são no fundo, os cornos das nações... elas galopam parta arrastar o vizinho para a subjugação
Uma invasão pode ser pacifica quando os loca
Isto é mau ?
Não "!...é a ordem natural das regras da natureza para que os mais aptos cresçam ...e aqui ela natureza kga forte e feito para raças ou credos
E Putin ? Uma aberração que calculou mal os ventos e phodeu-se
Madura? ...porra nem contas sabe fazer
Assim os meus caros manos metam os cornos e tentem mamar umas garinas fazendo acordos elegantes
- A menina dança?
...vai uma rapidinha?
Um das Ditas - Duras
e o outro
da
DEMO+ CIA
Filhos da Puta ´ha vários
Putin Maduro e anexados...o resto é fancaria
O mundo dito ocidental cultiva a livre iniciativa e dá ao Homem a sua estatura de criação, mesmo que a arte seja uma merda
O mundo das ditaduras mete as ovelhinhas a adorar o Grande Chefe que rodeado de facínoras as manda tosquiar
No meio disto aparecem os místicos que estão para além do escarro social
Prometem o inferno a quem não concorda com eles
A" natureza mete os cornos num macho para eles encornar e avisar uma fêmea que elçe sim é o dono do rebanho e ops putos a nascer têm que ser fortes e esbelto como o Pai mesmo que a mãe seja de mamas pequenas e cérebro reduzido
Um verdadeiro macho mama tudo...avia tudo e embrulha
S guerras são no fundo, os cornos das nações... elas galopam parta arrastar o vizinho para a subjugação
Uma invasão pode ser pacifica quando os loca
Isto é mau ?
Não "!...é a ordem natural das regras da natureza para que os mais aptos cresçam ...e aqui ela natureza kga forte e feito para raças ou credos
E Putin ? Uma aberração que calculou mal os ventos e phodeu-se
Madura? ...porra nem contas sabe fazer
Assim os meus caros manos metam os cornos e tentem mamar umas garinas fazendo acordos elegantes
- A menina dança?
...vai uma rapidinha?
Re: Vampos por Ordem no galinheiro ...Porra !
o testo foi corrigido pelo correctort, mas ha erros de Mérida
É de ler e chorar por maisVitor mango escreveu:o testo foi corrigido pelo correctort, mas ha erros de Mérida
Abraço
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos