Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Citação completa de Harris sobre a Ucrânia:

Ir para baixo

Citação completa de Harris sobre a Ucrânia:  Empty Citação completa de Harris sobre a Ucrânia:

Mensagem por Vitor mango Qua Set 11, 2024 2:57 pm

#DebateNight2024 Citação completa de Harris sobre a Ucrânia:
 "Vamos entender o que aconteceu aqui: eu realmente me encontrei com Zelenskyy alguns dias antes da Rússia invadir. 
Tentei pela força mudar as fronteiras territoriais, desafiar uma das regras e normas internacionais mais importantes, que é a importância da soberania e integridade territorial.
 E me encontrei com o presidente Zelenskyy. 
Compartilhei com ele a inteligência americana sobre como ele poderia se defender
. Dias depois, fui ao flanco oriental da OTAN, à Polônia e à Romênia. 
E através do trabalho que eu e outros fizemos, reunimos 50 países para apoiar a Ucrânia em sua defesa justa. 
E por causa do nosso apoio, por causa da defesa aérea, da munição, da artilharia, dos dardos, dos Abrams, dos tanques que fornecemos. 
A Ucrânia se mantém como um país independente e livre. 
Se Donald Trump fosse presidente, Putin estaria sentado em Kiev agora
E entenda o que isso significaria, porque a agenda de Putin não é apenas sobre a Ucrânia. 
Entenda por que os aliados europeus e nossos aliados da OTAN são tão gratos por você não ser mais presidente, e que entendemos a importância da maior aliança militar que o mundo já conheceu, que é a OTAN, e o que fizemos para preservar a capacidade de Zelenskyy e dos ucranianos de lutar por sua independência. 
Caso contrário, Putin estaria sentado em Kiev com os olhos no resto da Europa, começando pela Polônia. E por que você não diz a esses 800.000 poloneses americanos aqui na Pensilvânia o quão rápido você desistiria em nome do favor e do que você acha que é uma amizade com o que é conhecido por ser um ditador que comeria você no almoço..."

Vitor mango

Pontos : 118184

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo