AS ca<usas nobres calçam Dior nunca Jeans
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
AS ca<usas nobres calçam Dior nunca Jeans
O racismo alastro com violência nos EUA com o Trump a banquetear-se com cães e gatos e ladram e miam
Portugal nunca foi um pAIS RACISTA tal como o Brasil
ahh...ah...ah merda carago leiam ate ao fim e fechem a braguilha das dúvidas
não juntem escravatura com raça negra porque no passado romano e antes haviam escravos em barda
Existe sim um racismo económico
Milionários angolanos gastavam a tripa forra nas lojas da baixa e ninguém piava
Aviões e avionetas espalharam raças, misturam esperma pelo planeta e nasceram os mestiços
e tal como sucedeu com as mulheres na IIGG em Inglaterra que eram "coisinhas " para o tea party elas quando foram necessárias entraram nos camiões arregaçaram as mangas e deixaram os pruridos de parte
se... IF em árabe se o gajo for Britis
Dizia eu
Na índia os médicos ingleses recusavam-se a examinar doentes indianos ( KHORROR de pele ??!!! )
and... and...mandar indianos aprender enfermagem na Inglaterra para apalparem os doentes
O sucesso é tal e tamanho que hoje os indianos sao os melhores médicos e dão cartas nos medicamentos
Pois pois e SE a vossa excelência que é um machista de merda quer uma gaja para a meter no horizontal e a sentir vibrar e gemer...olha olha uma puta faz isso na perfeição e leva só 50 euros
Quando VOce (seu merdas novamente para cheirar mal ) mao respeita o seu adversário a vitória que produziu fica so e apenas cponsigo
Porque ?
Para progredir necessita de estímulos táticas e tomates de algo ou alguém da sociedade
Um bebe grita pela mãe de 3 em três horas para mamar ...nunca pelo pai
A mãe sente que "aquilo" é seu e sem ela mãe o puto não sobrevive
O Jota que criou uma igreja no médio oriente já dizia
Ama o teu próximo como ati mesmo Portugal foi o único pais do Universo que meteu um preto no panteão Nacional
No fundo o Tuiga é uma raça misturada de tudo o que gemia na cama
Dizia a rainha de Portugal que mandoui "os gajos " para o Brasil
-Como se comportaram os boys
E o padre
Nem conto a V. Exa
ahh mas eu sei
Os índios faziam amor em pé estáticos e os boys ensinam nova técnica de missionário ( e ouitras )
Nasceram os mamelucos
O fruto da colonização do Brasil e do símbolo do Brasil
A mulatinha
Pois pois
Bye ando a ler o Kama sutra por causas destas coisas
Portugal nunca foi um pAIS RACISTA tal como o Brasil
ahh...ah...ah merda carago leiam ate ao fim e fechem a braguilha das dúvidas
não juntem escravatura com raça negra porque no passado romano e antes haviam escravos em barda
Existe sim um racismo económico
Milionários angolanos gastavam a tripa forra nas lojas da baixa e ninguém piava
Aviões e avionetas espalharam raças, misturam esperma pelo planeta e nasceram os mestiços
e tal como sucedeu com as mulheres na IIGG em Inglaterra que eram "coisinhas " para o tea party elas quando foram necessárias entraram nos camiões arregaçaram as mangas e deixaram os pruridos de parte
se... IF em árabe se o gajo for Britis
Dizia eu
Na índia os médicos ingleses recusavam-se a examinar doentes indianos ( KHORROR de pele ??!!! )
and... and...mandar indianos aprender enfermagem na Inglaterra para apalparem os doentes
O sucesso é tal e tamanho que hoje os indianos sao os melhores médicos e dão cartas nos medicamentos
Pois pois e SE a vossa excelência que é um machista de merda quer uma gaja para a meter no horizontal e a sentir vibrar e gemer...olha olha uma puta faz isso na perfeição e leva só 50 euros
Quando VOce (seu merdas novamente para cheirar mal ) mao respeita o seu adversário a vitória que produziu fica so e apenas cponsigo
Porque ?
Para progredir necessita de estímulos táticas e tomates de algo ou alguém da sociedade
Um bebe grita pela mãe de 3 em três horas para mamar ...nunca pelo pai
A mãe sente que "aquilo" é seu e sem ela mãe o puto não sobrevive
O Jota que criou uma igreja no médio oriente já dizia
Ama o teu próximo como ati mesmo Portugal foi o único pais do Universo que meteu um preto no panteão Nacional
No fundo o Tuiga é uma raça misturada de tudo o que gemia na cama
Dizia a rainha de Portugal que mandoui "os gajos " para o Brasil
-Como se comportaram os boys
E o padre
Nem conto a V. Exa
ahh mas eu sei
Os índios faziam amor em pé estáticos e os boys ensinam nova técnica de missionário ( e ouitras )
Nasceram os mamelucos
O fruto da colonização do Brasil e do símbolo do Brasil
A mulatinha
Pois pois
Bye ando a ler o Kama sutra por causas destas coisas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos