SE tiver 200.000 seguidortes eles arrastam-me mas se forem so quatro sou eu que mando neles
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
SE tiver 200.000 seguidortes eles arrastam-me mas se forem so quatro sou eu que mando neles
Tudo o que que eram sondagens e analistas falharam na análise das americanas
Trump ganhou
Porque ( Bla bla )
Harris falhou porque na minha visão no país dos caboi um gajo tem que ter Dois na cintura cospe fogo e não pendurados no meio das Gâmbia
SE estou certo ou não (kaguei ).
.
O que trampas vai fazer ?
Criar uma bolha igual á que o Hitler criou procurando um inimigo para unir pagode
Hitler inventou os judeus
Comunistas não dá jeito porque ele adora Idolatrias dos Oligarcas
E a Europa
A Europa os meus kridos é puta velha sabida
Aguarda
A Rússia irão e norte Coreia sao unidos
ISRAEL manda nos EUA ...urre pode e arrota grosso e caga-se pela colada da Rússia com o Irão
Depois ha os países ARA
Portugal E OS MÉDIAS Masturbam-se com os amores da Cristalina Forreta relatam a Bola em tom de orgasmo
Safa-se o Verde
eu
Vou ás putas converte-las na fé do império da salvação das almas e da vida eterna
Sou mais carrascão do Cartaxo
Trump ganhou
Porque ( Bla bla )
Harris falhou porque na minha visão no país dos caboi um gajo tem que ter Dois na cintura cospe fogo e não pendurados no meio das Gâmbia
SE estou certo ou não (kaguei ).
.
O que trampas vai fazer ?
Criar uma bolha igual á que o Hitler criou procurando um inimigo para unir pagode
Hitler inventou os judeus
Comunistas não dá jeito porque ele adora Idolatrias dos Oligarcas
E a Europa
A Europa os meus kridos é puta velha sabida
Aguarda
A Rússia irão e norte Coreia sao unidos
ISRAEL manda nos EUA ...urre pode e arrota grosso e caga-se pela colada da Rússia com o Irão
Depois ha os países ARA
Portugal E OS MÉDIAS Masturbam-se com os amores da Cristalina Forreta relatam a Bola em tom de orgasmo
Safa-se o Verde
eu
Vou ás putas converte-las na fé do império da salvação das almas e da vida eterna
Sou mais carrascão do Cartaxo