Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

4 participantes

Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 01, 2008 7:28 am

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro
O Reino Unido está «mais próximo do que nunca» de adoptar o euro como moeda, afirma o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso. A crise financeira internacional, explicou, pode ser o empurrão final para Londres deixar a libra

A afirmação de Durão Barroso foi feita em França, numa entrevista à rádio RTL.

«Estamos cada vez mais próximos desse momento. Não vou quebrar a confidencialidade de determinadas conversas, mas alguns políticos britânicos dizem-me 'Se tivessemos o euro, estariamos bem melhor'», revelou o presidente da Comissão Europeia e ex-primeiro-ministro de Portugal.

Durão afirma que a actual crise financeira internacional sublinhou a importância da moeda única europeia, mas ao mesmo tempo assumiu que o euro ainda não é querido do eleitorado britânico, e que a adopção não está para breve.

«Sei muito bem que a maioria ainda é contra o euro», afirmou.

A reacção de Downing Street foi reafirmar que a sua posição perante o euro permanece «a mesma» (Gordon Brown foi um dos principais opositores da moeda europeia), enquando a oposição conservadora considerou «extraordinário que certos políticos digam a Barroso que querem o euro, pelas costas do povo britânico».


SOL com agências
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Dez 01, 2008 7:31 am

Sera UM grande erro PARA A UK!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por O dedo na ferida Seg Dez 01, 2008 12:07 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Sera UM grande erro PARA A UK!!

Sei que eles estão preocupados com a opinião do RON. Razão deste atrazo na adesão...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 01, 2008 12:10 pm

a proposito kuanto vale uma Libra ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por Anarca Seg Dez 01, 2008 12:16 pm

Está como o dolar...

Cada vez vale menos...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 01, 2008 12:27 pm

Anarca escreveu:Está como o dolar...

Cada vez vale menos...

estou a ver que tenho que levar o meu taxi quando for a londres ...tao a ver a crise

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O 1173662077
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O Empty Re: Reino Unido mais próximo de aderir ao euro O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos