BPN envia 439 milhões para o Brasil
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O Grupo Banco Português de Negócios (BPN) transferiu para o Brasil, entre Abril de 2003 e Setembro de 2008, mais de 439 milhões de euros. Só o Banco Insular, um dos alvos das investigações do Banco de Portugal e do Ministério Público, enviou para aquele país da América do Sul uma verba superior a 232 milhões de euros – montante que representa 64 por cento do seu próprio buraco financeiro, de 360 milhões de euros, e 33 por cento do prejuízo oficial, 700 milhões de euros.
A edição deste domingo do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo.
O Grupo Banco Português de Negócios (BPN) transferiu para o Brasil, entre Abril de 2003 e Setembro de 2008, mais de 439 milhões de euros. Só o Banco Insular, um dos alvos das investigações do Banco de Portugal e do Ministério Público, enviou para aquele país da América do Sul uma verba superior a 232 milhões de euros – montante que representa 64 por cento do seu próprio buraco financeiro, de 360 milhões de euros, e 33 por cento do prejuízo oficial, 700 milhões de euros.
A edição deste domingo do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo.
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: BPN envia 439 milhões para o Brasil
Enviou para la e o dinheiro , nenhum , nunca voltou? Isto parece-me NOTICIA TENDENCIOSA e FALSA!!!
eU JA ENVIEI muitos milhoes para o brasil, MAS O DINHEIRO ANDA DE LA PARA CA etc. !!! Ha que contar TODA A HISTORIA!!!
eU JA ENVIEI muitos milhoes para o brasil, MAS O DINHEIRO ANDA DE LA PARA CA etc. !!! Ha que contar TODA A HISTORIA!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: BPN envia 439 milhões para o Brasil
Ate parece que os outros BANCOS, nao enviam CENTENAS ou ate MILHARES de MILhoes PARA O BRASIL.........................Quantos MILHARES DE MILHOES foram INVESTIDOS por PORTUGAL, no BRASIL, nos ultimos 10 anos? NAO SABEM? E esse $ vem de aonde e enviado porquem?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos