Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

+2
RONALDO ALMEIDA
Viracopos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Viracopos Qua Dez 10, 2008 11:22 am

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação
15h13m

O ex-Presidente da República Mário Soares elogiou hoje a "coragem invulgar" da ministra da Educação, considerando que a determinada altura dos protestos contra o sistema de avaliação dos professores houve "um esticar de corda" por parte dos sindicatos.

"Acho que a ministra, que tem sido muito criticada, é uma pessoa que tem uma orientação e tem um sentido de responsabilidade e até uma coragem que é invulgar. E eu aprecio as pessoas de coragem", afirmou Mário Soares, em declarações aos jornalistas no Parlamento, à saída da cerimónia de entrega do Prémio Direitos Humanos.

Questionado sobre o que pensa da contestação dos professores ao processo de avaliação de desempenho defendido pelo ministério da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, o antigo chefe de Estado recordou que sempre defendeu sindicatos fortes, mas lamentou a forma como já chegaram a intervir.

"Sou um grande partidário de sindicatos fortes, livres, actuantes. Acho que não se pode desprestigiar os sindicatos que são importantíssimos à democracia, como os partidos. Mas achei que havia um esticar de corda da parte dos sindicatos numa determinada altura", referiu.

Mário Soares recusou ainda a ideia de que os professores "estarem na rua" possa fazer 'cair' a ministra, alegando que isso é o contrário da democracia.

"O facto de estarem na rua não quer dizer que tenham razão e nem os Governos e os ministros se atiram abaixo, isso é o contrário da democracia, na rua", salientou.
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 11:41 am

MAIS GAGA que NUNCA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qua Dez 10, 2008 12:47 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:MAIS GAGA que NUNCA!!!

Acha então que os governos decidem-se na rua?? Tipo pós 25 de Abril?? Você é a pessoa mais incoerente que conheço. Defente tudo e o seu oposto só para atingir pessoas. A coerência política nem sabe o que é. Afirma, que se algum dos seus empregados mijar fora do penico, rua, sem indeminização. Depois quer que manifestações de rua ponham o Cavaco a chamar "Oh Eleiçõooooes, cheeeeega aaqqqqqui".
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:09 pm

qual coragem qual carapuca.................O FACTO e que ela cai se nao for o TEIMOSO SOCRATES, que esta a AUTO-SUICIDAR-SE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Anarca Qua Dez 10, 2008 1:13 pm

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m 3098797852_08bd4cffbe_o
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:21 pm

PATETICO!!!!!!!!!!!!!SOARES. Nao haja CONFUSOES, CARO ANARCA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Anarca Qua Dez 10, 2008 1:25 pm

A Ministra da Educação já tem um tacho assegurado para o Parlamento Europeu...

À pala até já fez um empréstimo de 600.000 Euros para comprar um andar de 800.000 Euros, em Lisboa...

Por isso é que o PS quer dominar a Banca, e enfiar lá os homens de mão...

Vejam a CGD, o BCP, o BPN, o BPP...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:26 pm

ISSO MESMO. Sem duvida ALGUMA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Viracopos Qua Dez 10, 2008 1:28 pm

GOSTAVA DE SER MINISTRO DO TURISMO


Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m 27-9
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:33 pm

AMIGO, venha aos USA fazer TURISMO e traga o RAGUIAR!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Viracopos Qua Dez 10, 2008 1:35 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:AMIGO, venha aos USA fazer TURISMO e traga o RAGUIAR!!!

O PIOR SAO OS KRAKUDILUS
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:37 pm

Estao sobre protecao do RON!!! Nao esquecam!! Quando forem a um CLUBE MEU teem que ter cuidado e com as PIRANHAS!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Viracopos Qua Dez 10, 2008 1:39 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Estao sobre protecao do RON!!! Nao esquecam!! Quando forem a um CLUBE MEU teem que ter cuidado e com as PIRANHAS!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


KEM KEM A DIANA VAI ?
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 1:40 pm

NADA DE VELHAS CINQUENTONAS!! FRUTA FRESCA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Viracopos Qua Dez 10, 2008 1:49 pm

Estátua de Diana no Museu do Louvre

Em Roma, Diana (a Artemis grega) era a deusa da lua e da caça, filha de Júpiter e de Latona, e irmã gêmea de Apolo. Era muito ciosa de sua virgindade. Na mais famosa de suas aventuras, transformou em um cervo o caçador Acteão, que a viu nua durante o banho. Indiferente ao amor e caçadora infatigável, Diana era cultuada em templos rústicos nas florestas, onde os caçadores lhe ofereciam sacrifícios. Na mitologia romana, Diana era deusa dos animais selvagens e da caça, bem como dos animais domésticos. Filha de Júpiter e Latona, irmã gêmea de Apolo, obteve do pai permissão para não se casar e se manter sempre casta. Júpiter forneceu-lhe um séquito de sessenta oceânidas e vinte ninfas que, como ela, renunciaram ao casamento. Diana foi cedo identificada com a deusa grega Ártemis e depois absorveu a identificação de Artemis com Selene (Lua) e Hécate (ou Trívia), de que derivou a caracterização triformis dea ("deusa de três formas"), usada às vezes na literatura latina. O mais famoso de seus santuários ficava no bosque junto ao lago Nemi, perto de orlando na mansão do Ronaldo .
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qua Dez 10, 2008 3:29 pm

Anarca escreveu:Afinal, não era verdade a notícia que dei...

A correcção aqui fica:


Numa altura tão cheia de dificuldades, em que a maioria dos portugueses não conseguem esticar o ordenado até ao fim do mês para pagar as contas do gás e da electricidade, Exma. Senhora Dr.ª Maria de Lurdes Rodrigues, digníssima Ministra da Educação, comprou muito recentemente um apartamento num prédio a carecer de obras, pela insignificante quantia de cerca de 500.000 Euros (Cem mil contos em moeda antiga).

Para o efeito nem teve que vender o apartamento que habita numa periferia de Lisboa.

O citado apartamento situa-se na Av. de Roma, n.º 20, 5º. (do lado oposto à Livraria Bertrand)

A escritura está na Primeira Conservatória de Registo Predial de Lisboa.

Saudemos a Sra. Ministra pelo seu sucesso …

Não sei qual a fortuna pessoal da senhora ou do seu agregado familiar. Agora, caro anarca, uma coisa é certa. Não foi com certeza com o ordendo de ministra que ela comprou a casa. E esperava de si uma crítica muito diferente. Esse seu argumento, no meu entender, é bastante vulgar. De uma demagogia populista a que não nos habituou.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2008 4:31 pm

felizmente nao sou politico porque me iria ver á la rasca para apresentar as contas do palacio
Vejamos
O valor matricial do palacio nas finanças é de 100 contos mais pico menos pico o que da de contribuiçao autarquita menos de 9 contos anos
Como a maioria é artigo rustica e outra urbana e longe da especulaçao só com uma revalorizaçao seria possivel as finanças alterar ja que não podem subir mais de 18 %
O valor do palacio seria da ordem de 5 milhoes de euros numa economia folgada
Claro que investi varios milhares na obra e depois o rendeiro outro tanto
Ora o meu vovo comprou o palacio por 1500 contos
que depois dividiu em 3 partes

e quando recebi o palacio sem telhas o valor que me ofereceram era de 20 mil contos (?????!!!!!.....)

Se eu fosse politico seria facil um jornalista fazer demagogia dos meus valores patrimoniais

O Sr Mango tem valores que suporem mais de 5 milhoes cujos valores se desconhece origem
Estava PH*****
Por isso só aceitava um lugar
O de governador do banco de Portugal
8000 contos por mês secos - fora as merdamias

Pois

Claro que o cargo de director que ocupei algures jamais me daria para comprar palacios e muito menos quintas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2008 4:35 pm

Vitor mango escreveu:felizmente nao sou politico porque me iria ver á la rasca para apresentar as contas do palacio
Vejamos
O valor matricial do palacio nas finanças é de 100 contos mais pico menos pico o que da de contribuiçao autarquita menos de 9 contos anos
Como a maioria é artigo rustica e outra urbana e longe da especulaçao só com uma revalorizaçao seria possivel as finanças alterar ja que não podem subir mais de 18 %
O valor do palacio seria da ordem de 5 milhoes de euros numa economia folgada
Claro que investi varios milhares na obra e depois o rendeiro outro tanto
Ora o meu vovo comprou o palacio por 1500 contos
que depois dividiu em 3 partes

e quando recebi o palacio sem telhas o valor que me ofereceram era de 20 mil contos (?????!!!!!.....)

Se eu fosse politico seria facil um jornalista fazer demagogia dos meus valores patrimoniais

O Sr Mango tem valores que suporem mais de 5 milhoes cujos valores se desconhece origem
Estava PH*****
Por isso só aceitava um lugar
O de governador do banco de Portugal
8000 contos por mês secos - fora as merdamias

Pois

Claro que o cargo de director que ocupei algures jamais me daria para comprar palacios e muito menos quintas


e mais
Tenho 800 euros pregados no colchao
Comprei ontem um agrafador electrico para que as notas nao sejam apanhadas na inflaçao
olha olha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qua Dez 10, 2008 4:42 pm

Vitor mango escreveu:felizmente nao sou politico porque me iria ver á la rasca para apresentar as contas do palacio
Vejamos
O valor matricial do palacio nas finanças é de 100 contos mais pico menos pico o que da de contribuiçao autarquita menos de 9 contos anos
Como a maioria é artigo rustica e outra urbana e longe da especulaçao só com uma revalorizaçao seria possivel as finanças alterar ja que não podem subir mais de 18 %
O valor do palacio seria da ordem de 5 milhoes de euros numa economia folgada
Claro que investi varios milhares na obra e depois o rendeiro outro tanto
Ora o meu vovo comprou o palacio por 1500 contos
que depois dividiu em 3 partes

e quando recebi o palacio sem telhas o valor que me ofereceram era de 20 mil contos (?????!!!!!.....)

Se eu fosse politico seria facil um jornalista fazer demagogia dos meus valores patrimoniais

O Sr Mango tem valores que suporem mais de 5 milhoes cujos valores se desconhece origem
Estava PH*****
Por isso só aceitava um lugar
O de governador do banco de Portugal
8000 contos por mês secos - fora as merdamias

Pois

Claro que o cargo de director que ocupei algures jamais me daria para comprar palacios e muito menos quintas


Quando se fala aqui na ministra da educação é, penso eu, para avalaiar da bondade ou maldade da sua actuação. É isso, que para mim, me motiva. Falar nas compras que faz é quase raiar a mesquinhez. O seu património é do domínio público. O seu ordenado, idem. Não acredito que ela, dabaixo das luzes da ribalta, fosse tentar alguma golpaça.

Agora a senhora pode ter tido uma herança, pode o ter vendido outras propriedades, pode-lhe ter saído o totoloto, pode o marido (nem sei se é casada) ser rico. Usar isso como arma de arremesso via mais noutros colegas do que no anarca. Mas a gente surpreende-se todos os dias...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Dez 10, 2008 11:05 pm

Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qui Dez 11, 2008 2:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?


????????? pode traduzir??????
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 11, 2008 2:18 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?

amigo RON eu entendi a mensagem do dedos porque a ministra ...bla bla bla ...mas ja o Loureiro é atacado porque foi apanhado com as calças na mão e as explicaçoes que deu nao convenceram ninguem
No Fundo tirando o RON 500000 euros para comprar uma casa ate nem é grande coisa

Entre 50 e 100.000 contos a gente percebe
tudo dai para cima a gente tem que cheirar
Acresce que a ministra teve que declarar o bago que tinha ao entrar para ministra assim como o Mango exemplificou la em cima o assunto do patrimonio pode levar a muita demagogia
Eu por exemplo nao vendia e nao vendo o palacio por 5 milhoes mesmo que mos cortem mas em caso de afliçao o valor a vender em afliçao é de 1\3 sera ?
Assim como quadros do J.Mario que valem bom cacau ....Vou vende-los ? Claro que nao porque me da gozo mostrra que tenho quadros do mais badalado espatuleiro ( o gajo pinta com espatula
Quanto custaram ?
$00 porque foram oferta
Pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 11, 2008 2:23 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?


????????? pode traduzir??????

eu traduzo
A folha do LOUREIRO é boa para refugados


Agora a serio
Eu por acaso ate gosto de ver ORDEM na rua e sou literalmente de esquerda ...quando é a direita que quer a policia a dar porrada
O sentimento que eu tenho da ministra é que ela é mesmo de tomates
De uma serenidade de meter medo totalmente o oposto dos ministros da economia e obras publicas que sao galarecos palradores
Por apoiiar a ministra espero que o anarca nao me mande uma POIADA

GOD save bush (*)

(*) agora é que ele vai ver todos os amigos a cavar ...nao foi só o Powell falta o mais assasino de todos
o Rummfeld
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qui Dez 11, 2008 2:33 am

Vitor mango escreveu:
O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?


????????? pode traduzir??????

eu traduzo
A folha do LOUREIRO é boa para refugados


Agora a serio
Eu por acaso ate gosto de ver ORDEM na rua e sou literalmente de esquerda ...quando é a direita que quer a policia a dar porrada
O sentimento que eu tenho da ministra é que ela é mesmo de tomates
De uma serenidade de meter medo totalmente o oposto dos ministros da economia e obras publicas que sao galarecos palradores
Por apoiiar a ministra espero que o anarca nao me mande uma POIADA

GOD save bush (*)

(*) agora é que ele vai ver todos os amigos a cavar ...nao foi só o Powell falta o mais assasino de todos
o Rummfeld

Nem sabia a que Loureiro se estava o Ron a referir, razão das minhas interrogações. Pensava que era o Loureiro dos Santos.

Sobre Dias Loureiro ainda aqui não viu qualquer referência. Habituei-me há muito a aguardar o desfecho da justiça. Já o mesmo não direi de Oliveira e Costa porque, ao divorciar-se e passar os bens todos a ex-mulher é, praticamente, assumir o crime. Mas também vou aguardar...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por O dedo na ferida Qui Dez 11, 2008 3:04 am

A propaganda tem limites

Jorge Pires, da Comissão Política do PCP, veio dizer que “o Governo aceitou pela primeira vez em dois anos de luta discutir com os sindicatos sem exigências ou questões prévias”.

De certeza absoluta que Jorge Pires ouviu Mário Nogueira dizer, diversas vezes, coisas como esta: “Para nós é fundamental que a Sr. ministra assuma, no início da reunião, que a avaliação está suspensa. Se o fizer, a reunião poderá continuar, se não o fizer, a Fenprof retirar-se-á, porque não discute nada com o Ministério da Educação, sem que o pressuposto base esteja devidamente alcançado pelos professores.”

Hoje, Mário Nogueira abdicou da sua exigência de que a avaliação teria que ser suspensa para começar qualquer negociação com o Ministério da Educação. Isso incomoda o PCP. Mas, como para o estalinismo a propaganda não tem limites, Jorge Pires reage com “duplipensar”. Felizmente, nas democracias do século XXI não é possível apagar personagens das fotografias, regravar edições audio ou video nem falsificar edições de jornais. Azar de Jorge Pires, que parece não conhecer os limites da propaganda.

Inserido por Paulo Pedroso às 0:24 no "Canhoto"


Aguardo com curiosidade o motivo desse recuo....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Dez 11, 2008 9:56 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?


????????? pode traduzir??????

O LOUREIRO DO BPP enriquece e comecam logo a SUPOR que e dinheiro roubado!!! A MINISTRA compra um APARTAMENTO de 100 000 contos e VEEM LOGO COM DEFESAS!!! POIS......................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 11, 2008 10:38 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja com o loureiro nao ha piedade!!! NAO E?


????????? pode traduzir??????

O LOUREIRO DO BPP enriquece e comecam logo a SUPOR que e dinheiro roubado!!! A MINISTRA compra um APARTAMENTO de 100 000 contos e VEEM LOGO COM DEFESAS!!! POIS......................

Uma cas por mais rasca que seja custa 20.000 contos aqui nos environs da vila da batalha e sem ser muita coisa especial
Um casa em Lisboa entre 50 e 100 milhas é tambem vulgar

Quanto as Dias Loureiro estamos a discutir não 100 mil contos mas 100 milhoes de contos nao para viver mas para comprar empresas companhias e bancos
Ha uma difernaç abismal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Dez 11, 2008 10:44 am

O BILL GATES era um TESO que comecou a MICROSOFT na GARAGEM da casa do PAI!!! EM 1975!! HOJE tem 58 000 000 000 de dollar,s!!!
E dai? O BELMIRO e o AMORIN eram TESOS e hoje sao 2 dos 700 BILIONARIOS do PLANETA!! E por ai em diante!!!moi ERA UM teso EM 1974 e hoje , 51 000 000 de dollar,s!!! SOMOS TODOS LADROES? Por favor!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Socialista Trotskista Qui Dez 11, 2008 10:48 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O BILL GATES era um TESO que comecou a MICROSOFT na GARAGEM da casa do PAI!!! EM 1975!! HOJE tem 58 000 000 000 de dollar,s!!!
E dai? O BELMIRO e o AMORIN eram TESOS e hoje sao 2 dos 700 BILIONARIOS do PLANETA!! E por ai em diante!!!moi ERA UM teso EM 1974 e hoje , 51 000 000 de dollar,s!!! SOMOS TODOS LADROES? Por favor!!

O Bill n era teso. Até que herdou uma valente fortuna à altura, do seu avô. Mas ele ganhou, porque montou o que para uma grande maioria se reduz a uma máquina de fazer dinheiro, mas se o valor está bem atribuído, tem de na realidade ser muito mais do que isso...

Socialista Trotskista

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Dez 11, 2008 10:51 am

que valente fortuna do avo????????What are you talking about?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m Empty Re: Mário Soares elogia "coragem invulgar" da ministra da Educação 15h13m

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos