Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

+2
Cascavel
jpsatanaz
6 participantes

Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por jpsatanaz Seg Jun 02, 2008 11:11 am

Só para saber.....é mesmo verdade que agora vale tudo....mesmo quando eu me apetece chamar idiota ao tal amiguinho de estimação?

Se não for bem assim avisem para ver se eu não me porto mal......

Para dizer tambem que por cá estou....e se as musas me ajudarem escreverei coisas que alguns vão gostar e outros não e outros ainda vão ficar indiferentes.........
Por exemplo, neste momento penso que o meu país está paranoico, então não é que independentemente da rádio que se ligue,do canal que se veja, tudo gira á volta do futebol.................
Por outro lado hoje já vi tantas bandeirinhas de Portugal a abanar nas janelas ....alguem me sabe dizer se por acaso é ja para as comemorações do dia de Portugal ou se é tambem por causa do futebol......

E assim vai o nosso pequenino mundo, onde o pitrol está pelas horas da "muerte" o pão que era miragem dos pobres está em vias de extinção (para eles claro) e ainda por cima o fdputa do dolar não vale um corno.......vou tirar umas ferias pois trabalhar por dolares e melhor ir á conquilha ali para os lados de Beja......
E assim termina o meu testemunho de que estou presente.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 11:24 am

Anarca escreveu:Caro jpsatanaz,

A ideia do vale tudo tem por base fazer e dizer aos outros o que queremos que nos façam e digam a nós...

Depois é com cada um...

eh pah oh anarca, tas um senhor, ya parabens, essa nao eh nem amoral nem imoral eh mm muita moral ehhehehe tas-ta sair das cascas ehehhehehe nessa tou ahmae contigo ehehehehhe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Admin Seg Jun 02, 2008 11:24 am

jpsatanaz escreveu:Só para saber.....é mesmo verdade que agora vale tudo....mesmo quando eu me apetece chamar idiota ao tal amiguinho de estimação?

Se não for bem assim avisem para ver se eu não me porto mal......

Para dizer tambem que por cá estou....e se as musas me ajudarem escreverei coisas que alguns vão gostar e outros não e outros ainda vão ficar indiferentes.........
Por exemplo, neste momento penso que o meu país está paranoico, então não é que independentemente da rádio que se ligue,do canal que se veja, tudo gira á volta do futebol.................
Por outro lado hoje já vi tantas bandeirinhas de Portugal a abanar nas janelas ....alguem me sabe dizer se por acaso é ja para as comemorações do dia de Portugal ou se é tambem por causa do futebol......

E assim vai o nosso pequenino mundo, onde o pitrol está pelas horas da "muerte" o pão que era miragem dos pobres está em vias de extinção (para eles claro) e ainda por cima o fdputa do dolar não vale um corno.......vou tirar umas ferias pois trabalhar por dolares e melhor ir á conquilha ali para os lados de Beja......
E assim termina o meu testemunho de que estou presente.

Ganda mano nem calcula o Imenso prazer que o mango teve ao ve-lo aqui
porque
Porque nunca nos contou quando andava na Patagonia onde dizia que so comia tomates e cebolas eu p+ensei
E como era o cultivo na Horizontal
Porque ?
Porque aí as eguas sao altamente vigiadas e um gajo tem que se meter a pau
Quanto ao valer Tudo ..nao faço a minima ideia onde estao as normas desta coisas
Ha tres ou quatro palavras que eu mandei substituir
Acima de tudo temos uma coisa em comum
Enquanto no ECo estao reduzidos a 4 aqui e3m 48 horas vamos atingir os 20 numa Coisa manhosa mal anhada
Portanto mano Jps toca de descrever como se fura para baixo para se chegar ao petro dolares
[b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 11:35 am

Admin escreveu:[
Enquanto no ECo estao reduzidos a 4 aqui e3m 48 horas vamos atingir os 20 numa Coisa manhosa mal anhada
Portanto mano Jps toca de descrever como se fura para baixo para se chegar ao petro dolares[/color] [/size][b]

eh pah oh king, ja cai da cadeira outra vez de tanto rir hahahahahhaha olha poe ai o link do tal eco, keu kero ir lah ver se tu andas nas galgas outras vez, e kero ir lah envenenar akilo tudo, mas nao sei o caminho, mas tu k sabes tudo, deves saber, e como es bue democratico poes ai o link e o ppl vai la para ver se o k tu dizes eh verdade ou eh mentira ehehhehehe nao afines oh king, nao afines, na boa ehehhe na boa ehhehe

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 12:21 pm

jpsatanaz escreveu:Só para saber.....é mesmo verdade que agora vale tudo....mesmo quando eu me apetece chamar idiota ao tal amiguinho de estimação?

Se não for bem assim avisem para ver se eu não me porto mal......

Para dizer tambem que por cá estou....e se as musas me ajudarem escreverei coisas que alguns vão gostar e outros não e outros ainda vão ficar indiferentes.........
Por exemplo, neste momento penso que o meu país está paranoico, então não é que independentemente da rádio que se ligue,do canal que se veja, tudo gira á volta do futebol.................
Por outro lado hoje já vi tantas bandeirinhas de Portugal a abanar nas janelas ....alguem me sabe dizer se por acaso é ja para as comemorações do dia de Portugal ou se é tambem por causa do futebol......

E assim vai o nosso pequenino mundo, onde o pitrol está pelas horas da "muerte" o pão que era miragem dos pobres está em vias de extinção (para eles claro) e ainda por cima o fdputa do dolar não vale um corno.......vou tirar umas ferias pois trabalhar por dolares e melhor ir á conquilha ali para os lados de Beja......
E assim termina o meu testemunho de que estou presente.

Muito bem vindo!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 12:29 pm

mano Jpg
no Expresso chamavam-me muito pior de post em post
O problema aqui é que se houver molho a gente esconde logo os palhinhas e arrumamos as caixas da musica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 12:32 pm

Vitor mango escreveu:mano Jpg
no Expresso chamavam-me muito pior de post em post
O problema aqui é que se houver molho a gente esconde logo os palhinhas e arrumamos as caixas da musica

treinei o mano RON para aguentar os embates
Uma luta ganha-se quando o adversário se cansa de n os dar porrada

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 12:33 pm

sorry jps e nao jpg
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 02, 2008 12:38 pm

TODOS fazem falta, desde que respeitem as ideias dos outros!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Acerca do "Vale Tudo".....

Mensagem por jpsatanaz Ter Jun 03, 2008 5:37 am

A história começa assim.........

Porém ja varios sóis eram passados, quando numa noite de lua "quase cheia" eu e um amigo Malayo (Yo Yap Young) decidimos ir jantar num restaurante russo na tambem cidade russa de Nakodhka, onde do menu constavam coisas como, caviar com pão de centeio torrado para aperitivo,seguindo-se um peixe assado no carvão (surpresa naquela zona) com os respectivos acompanhamentos de arrôz, betarraba, e uma serie de outras pequenas coisas..........
Depois de bem jantados (eu paguei cerca de dois euros) decidimos dar uma volta pelo parque da cidade,já que este tinha fama de ser o melhor bordel lá do sitio, e onde as damas trabalhavam em carrinhas Toyotas devidamente adaptadas para o "trade" ..........
Foi então que nos deparamos com um sinal verde luminoso, numa porta, onde se lia em bom português "Vale Tudo" assim mesmo em duas palavras.....e eu vai de traduzir para ele que imediatamente concluiu.....vale tudo, quer dizer sem limites....logo mulher da boa com a qual valia tudo.........imediatamente sobimos os degraus da entrada e tocamos a campainha da dita porta branca....e ali ficamos esperando para ver a beldade que nos viria abrir a porta...........só que, em vez de uma beldade, apareceu uma senhora de bata branca ai de uns 60 e tal anos que num russo impecavél nos perguntou no que poderia ser util.......ainda convencidos de aquilo seria a "mamassana" dissemos que queriamos dar uma vista de olhos pelo material, ......ao que ela cortesmente nos respondeu........amigos isto é uma casa de saude e o material não é muito diferente daquele dos vossos paises........
Agradecemos,metemos o rabinho entre as pernas e voltamos ao parque, onde pelo menos o movimento e som vindo das "vans" era mais agradavel do que a ideia de uma casa de saude.......
Moral da historia....nem sempre aquilo que se le em português quer dizer aquilo que esta escrito.......
Ainda guardo a foto caso se levantem dúvidas á veracidade do que digo.......
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 03, 2008 5:52 am

jpsatanaz escreveu:A história começa assim.........

Porém ja varios sóis eram passados, quando numa noite de lua "quase cheia" eu e um amigo Malayo (Yo Yap Young) decidimos ir jantar num restaurante russo na tambem cidade russa de Nakodhka, onde do menu constavam coisas como, caviar com pão de centeio torrado para aperitivo,seguindo-se um peixe assado no carvão (surpresa naquela zona) com os respectivos acompanhamentos de arrôz, betarraba, e uma serie de outras pequenas coisas..........
Depois de bem jantados (eu paguei cerca de dois euros) decidimos dar uma volta pelo parque da cidade,já que este tinha fama de ser o melhor bordel lá do sitio, e onde as damas trabalhavam em carrinhas Toyotas devidamente adaptadas para o "trade" ..........
Foi então que nos deparamos com um sinal verde luminoso, numa porta, onde se lia em bom português "Vale Tudo" assim mesmo em duas palavras.....e eu vai de traduzir para ele que imediatamente concluiu.....vale tudo, quer dizer sem limites....logo mulher da boa com a qual valia tudo.........imediatamente sobimos os degraus da entrada e tocamos a campainha da dita porta branca....e ali ficamos esperando para ver a beldade que nos viria abrir a porta...........só que, em vez de uma beldade, apareceu uma senhora de bata branca ai de uns 60 e tal anos que num russo impecavél nos perguntou no que poderia ser util.......ainda convencidos de aquilo seria a "mamassana" dissemos que queriamos dar uma vista de olhos pelo material, ......ao que ela cortesmente nos respondeu........amigos isto é uma casa de saude e o material não é muito diferente daquele dos vossos paises........
Agradecemos,metemos o rabinho entre as pernas e voltamos ao parque, onde pelo menos o movimento e som vindo das "vans" era mais agradavel do que a ideia de uma casa de saude.......
Moral da historia....nem sempre aquilo que se le em português quer dizer aquilo que esta escrito.......
Ainda guardo a foto caso se levantem dúvidas á veracidade do que digo.......
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ainda me estou a rebolar do risco que V. Exas correram
Porque as vezes aparece material do mesmo sexo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 7:44 am

Cascavel escreveu:
Admin escreveu:[
Enquanto no ECo estao reduzidos a 4 aqui e3m 48 horas vamos atingir os 20 numa Coisa manhosa mal anhada
Portanto mano Jps toca de descrever como se fura para baixo para se chegar ao petro dolares[/color] [/size]

eh pah oh king, ja cai da cadeira outra vez de tanto rir hahahahahhaha olha poe ai o link do tal eco, keu kero ir lah ver se tu andas nas galgas outras vez, e kero ir lah envenenar akilo tudo, mas nao sei o caminho, mas tu k sabes tudo, deves saber, e como es bue democratico poes ai o link e o ppl vai la para ver se o k tu dizes eh verdade ou eh mentira ehehhehehe nao afines oh king, nao afines, na boa ehehhe na boa ehhehe

[b]Mas essa cobra está sempre a cair da cadeira????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 7:49 am

jpsatanaz escreveu:A história começa assim.........

Porém ja varios sóis eram passados, quando numa noite de lua "quase cheia" eu e um amigo Malayo (Yo Yap Young) decidimos ir jantar num restaurante russo na tambem cidade russa de Nakodhka, onde do menu constavam coisas como, caviar com pão de centeio torrado para aperitivo,seguindo-se um peixe assado no carvão (surpresa naquela zona) com os respectivos acompanhamentos de arrôz, betarraba, e uma serie de outras pequenas coisas..........

Oh Satanaz. Amande-lhe aí a fotografia.É das histórias mais interessantes que aqui se publicou.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 03, 2008 11:58 am

[b]ainda convencidos de aquilo seria a "mamassana" dissemos que queriamos dar uma vista de olhos pelo material, ......ao que ela cortesmente nos respondeu........amigos isto é uma casa de saude e o material não é muito diferente daquele dos vossos paises........[/b]

porra mano adorava ter visto
ate porque ja me sucedeu parecido
só que o material quando se apresentou tinha 140 kg
...ena pa ...aquilo é kera bater á sola
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo". Empty Re: É mesmo verdade que nesta nova-vaga "vale tudo".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos