Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

4 participantes

Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Viracopos Sáb Jan 03, 2009 2:38 pm

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'
Hoje às 19:49

Israel vai «assumir o controlo» das zonas da Faixa de Gaza de onde são lançados 'rockets' contra território israelita, segundo um comunicado do gabinete do primeiro-ministro israelita divulgado este sábado, imediatamente após o início da ofensiva terrestre.

«O exército tem como objectivo assumir o controlo dos sectores de onde são lançados os 'rockets' há vários meses», lê-se no comunicado.

As tropas israelitas entraram hoje ao princípio da noite no norte da Faixa de Gaza, oito dias depois de iniciada uma ofensiva aérea em resposta ao lançamento contra localidades israelitas de centenas de 'rockets' pelo movimento radical
islâmico Hamas.

Segundo o exército de Israel, «um número importante de forças» participam na «segunda fase» da operação militar contra a Faixa de Gaza.

«Há poucos minutos, as forças de defesa israelitas iniciaram a segunda fase da operação. Forças terrestres começaram a posicionar-se no interior da Faixa de Gaza», lê-se num comunicado do exército israelita.

«Um número importante de forças participa nesta etapa da operação, incluindo a infantaria, tanques, forças de engenharia, artilharia e informações, com o apoio da aviação, da marinha, da agência de segurança israelita e de outras agências», acrescenta o texto.

Segundo o gabinete do ministro da Defesa, Ehud Barak, o governo está hoje a mobilizar milhares de reservistas no âmbito da ofensiva terrestre.

Entretanto, um porta-voz do Hamas revelou que a Faixa de Gaza vai transformar-se num cemitério para as forças militares israelitas.

«A vossa entrada em Gaza não vai ser uma marcha bem sucedida e Gaza será o vosso cemitério, com a ajuda de Deus», afirmou Ismail Radwane, lendo um comunicado frente às câmaras da Al-Aqsa TV.
F
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Viracopos Sáb Jan 03, 2009 2:39 pm


«O exército tem como objectivo assumir o controlo dos sectores de onde são lançados os 'rockets' há vários meses», lê-se no comunicado.
[quote]

estou a ver o que pretendem

mais um muro ...santa ingenuidade
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 12:09 am

nao sera ma ideia!!! O FACTO e que o HAMAS=TERRORISTAS, nao vao mais lancar rockets em ISRAEL!!!! A festa do HAMAS ACABOU!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 12:15 am

TANBEM DIZIAM QUE QUE 10 000 AMERICANOS morreriam as portas de BAGHDAD!!! Ja estamos habituados a estas PALERMICES!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por ricardonunes Dom Jan 04, 2009 5:26 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:nao sera ma ideia!!! O FACTO e que o HAMAS=TERRORISTAS, nao vao mais lancar rockets em ISRAEL!!!! A festa do HAMAS ACABOU!!!

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Qnsq5j


Realmente é uma grande festa!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 10:35 am

CULPEM O HAMAS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por ricardonunes Dom Jan 04, 2009 10:46 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:CULPEM O HAMAS!!!

Não sei o que leva um ser humano a apoiar tamanha chacina, mas para ti, e para os teus, desejo que tenham um vida tão feliz como a dos desgraçados que que vivem em Gaza !!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Admin Dom Jan 04, 2009 10:52 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:CULPEM O HAMAS!!!

Não sei o que leva um ser humano a apoiar tamanha chacina, mas para ti, e para os teus, desejo que tenham um vida tão feliz como a dos desgraçados que que vivem em Gaza !!!!!!!!!!!!!!

O Ronaldo de Almeida dizem-se cristão pensa exactamente como os algozes que pregaram Jesus Cristo na Cruz
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 10:53 am

Quem esta a apoiar uma chacina? Shocked Shocked Shocked eU apoio o direito de israel se defender, ASSIM COMO A U.E., japao, USA, Canada E TODOS OS pAISES CIVILIZADOS!!! EU apoio o conbate ao TERROR!!! o hamas E UMA organizacao terrorista!!!! TU e que ou es parvo ou fazes-te!!! ISRAEL esta suposto a levar com ROCKETS todos os dias e mandar beijinhos? E quem usa os CIVIS, MULHERES E CRIANCAS? Sao ISRAEL? Vai-te TRATAR!!! E os da tua LAIA e que terao SEMPRE um TRIZTE FIM!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 10:55 am

ORA VAI LA PREGAR contra CAVACO, SOCRATES que ate agora nao os vi , terem opinoiao diferente da minha!!!! TU representas uma MINORIA, que levou uma BANHADA no CEREBRO pelo PCP!!! Olha , porque nao fazes ai uma MANIFESTACAOZINHA, que ate agora NAO VI NENHUMA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Admin Dom Jan 04, 2009 11:02 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Quem esta a apoiar uma chacina? Shocked Shocked Shocked eU apoio o direito de israel se defender, ASSIM COMO A U.E., japao, USA, Canada E TODOS OS pAISES CIVILIZADOS!!! EU apoio o conbate ao TERROR!!! o hamas E UMA organizacao terrorista!!!! TU e que ou es parvo ou fazes-te!!! ISRAEL esta suposto a levar com ROCKETS todos os dias e mandar beijinhos? E quem usa os CIVIS, MULHERES E CRIANCAS? Sao ISRAEL? Vai-te TRATAR!!! E os da tua LAIA e que terao SEMPRE um TRIZTE FIM!!

Meu caro os verdadeiros bandidos e assassinos sao os ultra judaicos que em nome da sua defesa matam SERES HUmanos totalmente desarmados .Mandam Misseis para centros de escolas mercados centros de cidade
Eu nao defendo o Hamas mas sinto a raiva deles que com rockets artesanais de modo algum podem ligqar com F16 que com 200 km de alcance detectam fontes de calor
Quantas terras roubaram o hamas
Quantos soldados mataram no Libano
E diga-me uma coisa
Quem esta no Libano a reconstruir um pais destruido pelos judeus
sabe porque ?
~Raptaram 3 soldados
Ja viu o governos de Madrid bombardear o pais basco porque Houve um atentado bombista ?
E sabe que os judeus largaram 4 milhoes de bombas destinados a civis no libano
Sabe que a Palestina nao existe como pais ?
sabe que 500 colonatos se cercaram de fortalez<as e o exercito controlam todas as estradas e o ceu
Quem rouba assasina e mata
Se o amigo esta oa lado destes judeus maldosos de certeza que tera um dia a sua consciencia a ficar demasiadamente pesada
A Minha ?
Nunca apoiei ou exultei violencia
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 11:22 am

Eu durmo muito bem!!! CONSIDERO O HAMAS ,HEZBOLAH, AL-QUEDA, TERRORISTAS!!! Assim como a U.E., USA,CANADA ,JAPAO e todos os Paises CIVILIZADOS!!! Considero a morte de CIVIS, a RESPONSABILIDADE DO HAMAS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Admin Dom Jan 04, 2009 11:33 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu durmo muito bem!!! CONSIDERO O HAMAS ,HEZBOLAH, AL-QUEDA, TERRORISTAS!!! Assim como a U.E., USA,CANADA ,JAPAO e todos os Paises CIVILIZADOS!!! Considero a morte de CIVIS, a RESPONSABILIDADE DO HAMAS!!!

Podre pensar o que quizer mas por favor nunca diga que é cristao
As suas ideias nada tem a ver com as mensagens de Jesus Cristo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 04, 2009 11:37 am

Atacar so Israel E defender grupo terrorista, TANBEM NAO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Admin Dom Jan 04, 2009 12:07 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Atacar so Israel E defender grupo terrorista, TANBEM NAO!!!

nao percebo
por acaso ja me viu defender violencia ?
Porra mano sempre fui um pacifista de merda
Porque nao acredito em militares e na força bruta
Força é para as vacas e BOIS
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets' Empty Re: Israel vai «assumir o controlo» das zonas de onde são lançados 'rockets'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos