Só pode ser judeu.
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Só pode ser judeu.
Homem divorciado quer rim doado à mulher de volta
Um homem norte-americano recebeu o pedido de divórcio da sua mulher e, revoltado, está a pedir o rim que lhe deu de volta ou, em alternativa, cerca de 1.1 milhões de euros de compensação.
Só pode ser judeu....
Um homem norte-americano recebeu o pedido de divórcio da sua mulher e, revoltado, está a pedir o rim que lhe deu de volta ou, em alternativa, cerca de 1.1 milhões de euros de compensação.
Só pode ser judeu....
O dedo na ferida- Pontos : 0
Re: Só pode ser judeu.
Acho que nao, PORQUE judeu NAO E ESTUPIDO!!! E nao esqueca que esqueceu de comlocar a origem da noticia!!! AI SE FOSSE EU...........
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
O dedo na ferida escreveu:Homem divorciado quer rim doado à mulher de volta
Só pode ser judeu....
NYT. Tradução livre.
RONALDO ALMEIDA escreveu:AGORA entende PORQUE AS VEZES esqueco!!
A minha notícia é perfeitamente inócua. Não necessita de interpretação que outras exigem. O autor pode ser e é frequentemente útil para se ajuizar da credibilidade ou intencionalidade do conteúdo. Nunca protestaria com a falta de identificação da notícia da lagosta dos 140 anos ou outra do género. Mas está a emenda feita.
voce TEM desculpas PARA tudo. nunca ADMITE que esta errado. OLHE LA por acaso nao e o PAI do SOCRATES?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:voce TEM desculpas PARA tudo. nunca ADMITE que esta errado. OLHE LA por acaso nao e o PAI do SOCRATES?
Tanto admito que emendei. Embora sem qualquer valor acrescentado para a compreenção da mesma. Capacho??
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos