Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

3 participantes

Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por Anarca Seg Jan 19, 2009 2:24 pm

"Para mim, o Hamas cometeu um erro, pois toda guerra deve ter objectivos políticos e ser baseada em planos militares. O Hamas só contou com as promessas mentirosas do Irão e da Síria"

(Palestiniano de Gaza - AFP)


Não estou a perceber o comportamento do Irão e da Síria...

Podem ter a certeza que estão a preparar alguma...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por Viracopos Seg Jan 19, 2009 2:46 pm

Anarca escreveu:"Para mim, o Hamas cometeu um erro, pois toda guerra deve ter objectivos políticos e ser baseada em planos militares. O Hamas só contou com as promessas mentirosas do Irão e da Síria"

(Palestiniano de Gaza - AFP)


Não estou a perceber o comportamento do Irão e da Síria...

Podem ter a certeza que estão a preparar alguma...

Sempre me cheirou a um acto de desespero para quem encurralado matar ou ser morto = Litro
Objectivos politicos militares aí sim tiveram os Israelitas
Entalar o Obama
E Como as coisas lhe correram mal com todo o mundo aos berros ...nada melhor que darem á sola ...é ver-se a velocidade que Hoje fazia a maratona
Porque amanha o BUSH
FOICE
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jan 20, 2009 12:53 am

hamas e hezbolah SAO financiados E marionettes DO IRAO. NENHUM DELES tem os INTERESSES dos PALESTINOS, como OBJETIVO!!! OS ARABES querem ve-los DESTRUIDOS!! Por isso NAO FIZERAM NADA!!!hamas ESTA destruido ASSIM COMO FICOU O hezbolah!! pENA QUE o libano E gaza FICARAM COM decadas DE atraso!!! ISRAEL provou aos PALESTINOS que a SIRIA , IRAO sao os FINANCIADORES do TERROR, mas na HORA H, nao sao NADA. NAO ACTUAM, porque sabem que levariam nas TROMBAS!! o povo palestino FICOU A ENTENDER, QUE O hamas nao tem OS INTERESSES DELES como PRIORIDADE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jan 20, 2009 12:55 am

ESSA QUADRILHA do HAMAS , HEZBOLAH e IRAO, so enganam uma MINORIA, RADICAL, que nao ve um palmo a frente do NARIZ!!! Uma MINORIA , que nao representam, nem os PORTUGUESES, NEM OS Europeus!!! Nao representam mais do que 10-15%!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jan 20, 2009 1:02 am

Esta minoria, NAO TARDARA A ATACAR obama EM BREVE!!!!ninguem PASSA patavina OU OS TOMA A SERIO!! Teem tanta representividade COMO O PCP e o BE!!! Esta MINORIA e do tipo que ACUSA AS VITIMAS DE UM atentado terrorista E DESCULPA os TERRORISTAS, com aquelas ANALISES de dar VOMITO!! alguns, SO NAO FAZEM PARTE DO terror, PORQUE NAO PODEM, NEM O terror OS ACEITAVA!!! Vivem no OCIDENTE, mas ODEIAM o OCIDENTE, E A DEMOCRACIA e a LIBERDADE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por Viracopos Ter Jan 20, 2009 1:47 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ESSA QUADRILHA do HAMAS , HEZBOLAH e IRAO, so enganam uma MINORIA, RADICAL, que nao ve um palmo a frente do NARIZ!!! Uma MINORIA , que nao representam, nem os PORTUGUESES, NEM OS Europeus!!! Nao representam mais do que 10-15%!!!

meu caro o Bush tem nas maos 1350.000 mortos no Iraque por um engano que ele Bush ja confessou e anada a dizer mal de partidos que foram a votos no medio Oriente
Diga-me quantos cm quadrados o arafat ou o Hesbollahd roubaram a israel e o oposto
Quantas bombas atomicas tem o Irao e o que roubou na area

Meta isto na tola
O Governo de Israel é um governo Nazi maldosos barbaro e assassino que mata imounemente e mata crianças deita abaixo instalaçoes da Onu e se caga para as leis terrenas dos paizes civilizados
nao tente adoçar a pirula
Estamos perante um povo com os mesmos destinos dos nazis
Conquistar e impor uma raça que eles dizem DIVINA

factos sao factos ..e como o Ronaldo é catolico e anda de CRuz ao peito ...o seu profeta foi morto por traiçao de jeudeus e tal como naquela altura o unico Deus que eles teem é o Dinheiro Dinheiro sangue sangu sangue , e riubra roubar roubar ate rebentarem de ricos
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?... Empty Re: O QUE ESTÃO ELES A TRAMAR?...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos