Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

2 participantes

Ir para baixo

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir Empty Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 31, 2009 8:35 am

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje estar «preparado para resistir a todas as ignomínias da campanha» dos órgãos de comunicação à volta do empreendimento Freeport em Alcochete.

«Nao tenho nenhum comentário a fazer, para além daquilo que já disse», afirmou o primeiro-ministro, à saída da cerimónia de assinatura do contrato da concessão do Baixo Alentejo, a que presidiu.

Mas ao entrar no automóvel, e pressionado pelos jornalistas, afirmou: «Estou preparado para resistir a todas as ignomínias desta campanha, que fazem contra mim e contra a minha família».

O caso Freeport voltou hoje a fazer manchetes nos jornais, com o semanário Sol a falar em «E-mails fatais» e o Expresso de «Mais dúvidas para Sócrates explicar».

Diário Digital / Lusa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir Empty Re: Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 31, 2009 8:38 am

cheira-me
que
Que o PM esta seguro da sua inocencia e por isso tem muma tecnica ja delineada
Deixa corre o marfim e logo que esgotada e provada a sua inocencia
Pede a demissoa e pede eleiçoes antecipadas
e aí tem varios trunfos na mão
( e é por isso que os PPD estao a mandar mensagens aos Psd para nao se meterem no esquema
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir Empty Re: Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Jan 31, 2009 9:51 am

Vamos ver de onde veio o dinheiro com que a mae comprou a PRONTO, UM APARTAMENTO DE 44 000 CONTOS, QUANDO GANHAVA o equivalente a a 1/800 disso/mes!!! Vamos ver!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir Empty Re: Freeport: Sócrates diz-se preparado para resistir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos