Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro assassino

3 participantes

Ir para baixo

Ministro assassino Empty Ministro assassino

Mensagem por Viriato Qua Fev 04, 2009 4:12 am

Ministro israelita ameaça matar primeiro-ministro do Hamas

O ministro israelita da Habitação, Zeev Boim, ameaçou publicamente esta quarta-feira assassinar Ismail Haniyeh, primeiro-ministro do movimento de resistência islâmico palestiniano Hamas, no poder em Gaza desde Junho de 2007.
«A próxima etapa das nossas operações deve ser a eliminação do terrorista Haniyeh», afirmou Boim à rádio militar israelita.

Boim é membro do Kadima, partido no poder em Israel.

«Este é o único meio para acabar com os disparos de foguetes contra Israel», opinou o ministro israelita.

O Exército israelita já matou vários dirigentes de primeiro escalão do Hamas em Gaza, como o líder espiritual e fundador do grupo radical, xeque Ahmed Yassin, vítima em Março de 2004 de um bombardeamento aéreo.

Na terça-feira, a aviação israelita executou ataques na Faixa de Gaza, depois de no fim-de-semana o primeiro-ministro do país, Ehud Olmert, ter advertido que Israel daria uma resposta «desproporcional» a qualquer disparo de foguetes palestinianos contra o sul do seu território.

Eu sei que é esse o desejo do governo sionista. Mas quando um ministro vem publicamente dizer que quer matar o chefe de governo legitimamente eleito, não me venham mais falar que Israel faz parte dos países democráticos. Igualam-se nos métodos. E inferiorizam-se na razão e na ética.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro assassino Empty Re: Ministro assassino

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 6:48 am


Eu sei que é esse o desejo do governo sionista. Mas quando um ministro vem publicamente dizer que quer matar o chefe de governo legitimamente eleito, não me venham mais falar que Israel faz parte dos países democráticos. Igualam-se nos métodos. E inferiorizam-se na razão e na ética.

Só a pura estupidez e o fanatismo permitem a este imbecil tapado e louxco nao perceber que 1.500.000 Gazeenses soltos sem chefes se tornarao num " rebanho incontrolavel ...exactamente como aconteceu com o Ieraque onde os anedotas ditos generais fizeram o mesmo e lançaram o Iraque num caos autentico

Ja estou como o anarca
Estes gajos á frente do abismo dão mais um passo em frente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro assassino Empty Re: Ministro assassino

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 7:55 am

"Ministro" do hamas, que manda misseis para israel? NAO ME FACAM RIR!!! OU mais um TERRORISTA?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro assassino Empty Re: Ministro assassino

Mensagem por Viriato Qua Fev 04, 2009 8:21 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:"Ministro" do hamas, que manda misseis para israel? NAO ME FACAM RIR!!! OU mais um TERRORISTA?

Ministro de Israel que manda mísseis para o Hamas. NÃO ME FAÇA RIR!!! Ou MAIS umTERRORISTA?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro assassino Empty Re: Ministro assassino

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 8:25 am

natanayou, PROMETEU ACABAR COM O hamas E TRAVAR A bomba DO irao!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro assassino Empty Re: Ministro assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos