Inteligência uterina
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Inteligência uterina
Não quero lançar achas na fogueira. Mas aqui, deduzo, tudo é dizível. Por isso algumas mulheres que me desculpem.
Hoje em dia, o mulherio está á beira de tomar o comando do mundo. São mais numerosas, mais racionais, mais pragmáticas e mais decididas. Trabalhei muitas vezes tendo como ascendente hierárquico mulheres. E tirando uma única vez, nunca me dei mal. Trabalhou-se bem, com dinâmica e compreensão pelos problemas de cada um. Depois é ver escolas, hospitais, tribunais e outros que mais, quem dá cartas. Mas quando a coisa corre mal, com muita frequência surge nelas uma tendência para a reacção mais uterina que racional. Infelizmente nestas paragens, é por demais evidente. E, claro, não estou a generalizar. Lamento. E mais não digo.
Hoje em dia, o mulherio está á beira de tomar o comando do mundo. São mais numerosas, mais racionais, mais pragmáticas e mais decididas. Trabalhei muitas vezes tendo como ascendente hierárquico mulheres. E tirando uma única vez, nunca me dei mal. Trabalhou-se bem, com dinâmica e compreensão pelos problemas de cada um. Depois é ver escolas, hospitais, tribunais e outros que mais, quem dá cartas. Mas quando a coisa corre mal, com muita frequência surge nelas uma tendência para a reacção mais uterina que racional. Infelizmente nestas paragens, é por demais evidente. E, claro, não estou a generalizar. Lamento. E mais não digo.
Viriato- Pontos : 16657
Re: Inteligência uterina
Urbana Guerra escreveu:
adoro mulheres
No brasil cheguei a fazer leis via madames
a ter no meu carro o Dossier do Xico das selvas ..uma secretaria bem posicionada no esquema
o mal da musica é que mulher reaje emotivamente
e nós
mal ... porra
e logo cometemos o pecado mortal com a maça
se fosse com um pessego eu podia dizer
o Adao e a Pessega
um abraçao Urbana
Impecavel o seu puxao de orelhas á bocado
Vitor mango- Pontos : 118212
Rui Aguiar escreveu:Não quero lançar achas na fogueira. Mas aqui, deduzo, tudo é dizível. Por isso algumas mulheres que me desculpem.
rUI
EU TINHA 65000 BOYS E GIRLS EM 40 PAISES E ERA CONSULTOR
Uma madame que venha junto ao bosso queixar-se com uma unha partida
É Grave !
porque nse nao ligar vai ficar com uma inimiga
Ela apenas e foi testa se...
Sim ...o chefe é atento
ou ..
Vitor mango escreveu:Urbana Guerra escreveu:
adoro mulheres
E eu, caro Mango. Até me casei três vezes e sou amigo de todas elas. Nunca soube zangar-me com as mulheres. Agora reconheçamos (e não quero nem por sombras mexer mais nestes assuntos foruenses) que por motivos de alcova que nada têem a ver com o que aqui se fazia, tivemos dissabores e comportamentos completamente impróprios. É muito cedo. Um dia com mais tempo e quando a poeira pousar, havemos de voltar ao tema. Só para se tentar evitar repetições.
Cara Urbana. Não coce a cabeça. Tirando a senhora de Fátima, todas as mulheres me merecem consideração. Uma análise crítica não as diminue.
NO VAGA a mulher so fez CAGADA. E no ECO tanbem!! Mas tenho esperanca nesta MFL!!! Socrates ja nao anda a dormir bem!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:Urbana Guerra escreveu:
adoro mulheres
E eu, caro Mango. Até me casei três vezes e sou amigo de todas elas. Nunca soube zangar-me com as mulheres. Agora reconheçamos (e não quero nem por sombras mexer mais nestes assuntos foruenses) que por motivos de alcova que nada têem a ver com o que aqui se fazia, tivemos dissabores e comportamentos completamente impróprios. É muito cedo. Um dia com mais tempo e quando a poeira pousar, havemos de voltar ao tema. Só para se tentar evitar repetições.
Cara Urbana. Não coce a cabeça. Tirando a senhora de Fátima, todas as mulheres me merecem consideração. Uma análise crítica não as diminue.
olha olha o RUI
Pois lembra-se daquela moça de olhos lindos no restaurante ?
Todas as vezes me pergunta pelo RUI
e eu
Olha olha
Vitor mango escreveu:olha olha o RUI
Pois lembra-se daquela moça de olhos lindos no restaurante ?
Todas as vezes me pergunta pelo RUI
e eu
Olha olha
Não me diga que me esqueci de lhe pagar o almoço???
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos