PORTA AVIOES, SAO INDESTRUTIVEIS
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Re: PORTA AVIOES, SAO INDESTRUTIVEIS
vai la para os retardados das tascas do seixal!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
USS LANGLEY (CV-1) - Foi afundado numa ação inimiga aproximadamente à 75 milhas de sul do porto de Tjilatjap.
USS LEXINGTON (CV-2) - Afundado na batalha do Mar de Coral.
USS YORKTOWN (CV-5) - Afundado em junho de 1942 na batalha de Midway.
USS WASP (CV-7) - Afundado em batalha à sudeste de São Cristóvão e Nevis.
USS HORNET (CV-8 ) - Afundado na batalha da Ilha de Santa Cruz.
USS PRINCETON (CVL-23) - Afundado numa batalha no mar de Sibuyan em outubro de 1944.
USS LEXINGTON (CV-2) - Afundado na batalha do Mar de Coral.
USS YORKTOWN (CV-5) - Afundado em junho de 1942 na batalha de Midway.
USS WASP (CV-7) - Afundado em batalha à sudeste de São Cristóvão e Nevis.
USS HORNET (CV-8 ) - Afundado na batalha da Ilha de Santa Cruz.
USS PRINCETON (CVL-23) - Afundado numa batalha no mar de Sibuyan em outubro de 1944.
ricardonunes- Pontos : 3302
isso foi no passado. AGORA, SAO INDESTRUTIVEIS. Para ja , um PORTA AVIOES AMERICANO tem uma FORCA AEREA MAIS PODEROSA DO QUE QUALQUER PAIS. Dpeois sao protegidos por 8 navios. olha, , VAI LA TRATAR DOS cacilheiros, E DOS BARCOS DO seixal, vai!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:isso foi no passado. AGORA, SAO INDESTRUTIVEIS. Para ja , um PORTA AVIOES AMERICANO tem uma FORCA AEREA MAIS PODEROSA DO QUE QUALQUER PAIS. Dpeois sao protegidos por 8 navios. olha, , VAI LA TRATAR DOS cacilheiros, E DOS BARCOS DO seixal, vai!!!
Pois, paleio da treta...............
Só relembrar que quem fez a afirmação foste tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes- Pontos : 3302
RONALDO ALMEIDA escreveu:isso foi no passado. AGORA, SAO INDESTRUTIVEIS. Para ja , um PORTA AVIOES AMERICANO tem uma FORCA AEREA MAIS PODEROSA DO QUE QUALQUER PAIS. Dpeois sao protegidos por 8 navios. olha, , VAI LA TRATAR DOS cacilheiros, E DOS BARCOS DO seixal, vai!!!
o engraçado e que o Ronaldo se esquece de citar onde os EUA sao na reaslidade melhores que e que
Ciencia
Amigo RON com todo esse poder os americanos baquearm no Vietname e patinam no Iraque ...quando sera que eles os falcoes metem nos miolos que a força de um pais esta nos seus cientistas e na sua intelectualidade
Viracopos- Pontos : 580
O PORTA-AVIOES que o RICARDO PERCEBE!!
visite este site
http://www.weronline.com/nuno/photos/102.htm
suponho que o Kllux o conhece
Frequentou a mesma escola primaria que MOI
Aqui os meus antecepassados tinham uma biblioteca famosa e quando um dos generais de Napoleao entrou na sala gritou
_ tragam-me ate mim o dono de tao vasta obra
Repare caro Ronaldo que este jovem tem por Portugal um carinho e um amor imenso apesar de ser casado com uma americana
nao o conheço mas o pessoal que me visita conhece-o bem
http://www.weronline.com/nuno/photos/102.htm
suponho que o Kllux o conhece
Frequentou a mesma escola primaria que MOI
Aqui os meus antecepassados tinham uma biblioteca famosa e quando um dos generais de Napoleao entrou na sala gritou
_ tragam-me ate mim o dono de tao vasta obra
Repare caro Ronaldo que este jovem tem por Portugal um carinho e um amor imenso apesar de ser casado com uma americana
nao o conheço mas o pessoal que me visita conhece-o bem
Viracopos- Pontos : 580
O MEU AMOR PELA PATRIA E IGUAL OU MAIOR DO QUE O DE QUALQUER UM. EU elo menos JAMAIS DESTRUIRIA A PATRIA!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:O MEU AMOR PELA PATRIA E IGUAL OU MAIOR DO QUE O DE QUALQUER UM. EU elo menos JAMAIS DESTRUIRIA A PATRIA!!
Nem a poderia destruir. Quando poderia fazer falta... cavou. Ainda cá estamos á espera que venha libertar Olivença. Vá dar licções de patriotismo aí ás meninas. Talvez elas o levem a sério.
Viriato- Pontos : 16657
Serviu o fascismo. sente-se orgulhoso? Quer que eu lhe mande um PREMIO? dEPOIS VEIO O 25 DE abril E ERA comunista no PREC. Agora diz-se contra os COMUNISTAS. Voce e uma pessoa CONFUSA!!! Eu sempre soube quais os meus IDEAIS!!! Nao mudo os meus principios.
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos