Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

5 participantes

Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por klareto putaça Seg Fev 23, 2009 4:18 pm

Durante O Terror no século XVIII na França, quinze a quarenta mil pessoas perderam suas vidas sob a guilhotina. Muitos outros escaparam. O Pimpinela Escarlate é a história de um inglês que lutou sozinho para conservar pelo menos alguns da morte certa sob a lâmina da Revolução Francesa. Naturalmente, o Pimpinela Escarlate é um pseudônimo, e a apelação do livro encontra-se na revelação da identidade deste cavalheiro. A narrativa gira em torno de Margeurite, intelectual moderna da corte inglesa, que se afasta de seu marido Percy Blakeney e fantasia sobre o misterioso Pimpinela Escarlate. Nem percebe quão perto dela ele vive e que seus sonhos já são uma realidade. Quando seu irmão Armand, um simpatizante anterior da Revolução, está em perigo de preso e sentenciado à morte pelos republicanos, Margeurite encontra-se nas mãos de Chauvelin, Ministro dos Negócios Estrangeiros de planejamento da nova república. Sua missão é ajudar Chauvelin a descobrir quem é o Pimpinela Escarlate. Quando a verdade é revelada, Margeurite não tem nenhuma escolha a não ser mergulhar na agitação de Paris para ajudar a impedir que sua vida desmorone.
klareto putaça
klareto putaça

Pontos : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Mimi Seg Fev 23, 2009 4:25 pm

Vá lá, hoje estamos em maré de sorte. Com tanta jarvardice que por aqui passa, qualquer chegada de gente normal e interessante, é uma benção quase divina. Espero que se dê bem por estas bandas. E que não lhe doam os dedos nesse teclado....
Mimi
Mimi

Pontos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por klareto putaça Seg Fev 23, 2009 4:31 pm

Mimi escreveu:Vá lá, hoje estamos em maré de sorte. Com tanta jarvardice que por aqui passa, qualquer chegada de gente normal e interessante, é uma benção quase divina. Espero que se dê bem por estas bandas. E que não lhe doam os dedos nesse teclado....

Sabe Mimi fartei-me de vir ao Vagueando e ver só tristezas mal dizenças e aplausos das nossas desgraças
Senti-me como o Pimpinela e meti-me no escarlate e gritei comigo
- PIM vamos a isto , var dar alegria aquele vagueando e pela garra a energia vamos dizer mal de quem diga mal do pais

klareto putaça
klareto putaça

Pontos : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Cascavel Seg Fev 23, 2009 7:40 pm

eheheheheh oh mango, entao mataste o bispo ??? ehehehehhe kuantos nicks de mulher jah tens aki ?? eheheh ui ui ui jah andas a dar muito nas vistas ehehehe Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Gay_Smiley

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Kllüx Seg Fev 23, 2009 8:35 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Admin Ter Fev 24, 2009 2:00 am

caros amigos estou no Pc das cavalariças que nao tem som pelo que nao posso aviolanar o post do Furia mas como sabem adoro violino ...e se for sTradivarius ainda melhor ...assoa melhor
O palacio tem uma escola para Hipotermia com professor diplomado e cavalo a condizer
Serve para crianças com deficiencias motoras
E funciona mesmo
É interessante ver uma criança torcida agarrada sozinha ás redeas e a fazer volteio lançando de vez em quando uma ordem aos cavalos
O que que isto tem a ver com o vagueando ?
Muito e quase muito

ás vezes apetecia-me mandar umas carvalhadas e todos para cimo do Carvalho metendo as esporas na pança do pessoal que chateia
Meter-me a milhas das noticias ...do mundo e verter uma bejolas na tranquilidade da ausencia da noticia
Só que o vagueando explodiu pelo mundo
É rara a hora ou o quarto do mesmo tempo que alguem a teclar num PC nao visite o vagueando
Ontem no Oriente medio e longinquo havia pessoal a teclar
Como Adminstrador sei e conheço os IP falsos e semi falsos e os falsos tomatos no sitio indevido
Ás vezes só pela hora a gente cheira e vomita
E a gente pergunta
Porra mato-me a meter noticia e o restante pessoal nada
Verbo nada de Nadra a ver com com publicar noticias
Depois calmo assento elku e penso ( sentado vai melhor )
Porque carga de agua vem aqui tanta gente visitar ?
Bem ...eles sabem que teem um vasto leque de noticias mamadas nos mais diferentes orgaos de jornalismo no mundo inteiro
Eles sabem que ninguem ganha nada de nada com o vagueando nem sequer teem a ousadia de enviar ao SR Administrador a seguinte mensdagem
- Exmo Snr a nossa academia reunida em assembleia deliberamos por unanimidade enviar a V. Exa um carregamento de 250 garrafoes do puro Cartaxo dado que nunca ate hoje o excelente vinho foi tao badalado
Creia-me atenciosamnete
(* ) nota ..vai uma factura de 2500 garrafoes mas nao ligue é uma arquitectura do nosso financeiro para saldar a conta recebida no BPN nos comicios dos partidos
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Admin Ter Fev 24, 2009 2:02 am

Só que o vagueando explodiu pelo mundo
É rara a hora ou o quarto do mesmo tempo que alguem a teclar num PC nao visite o vagueando
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Sou o Pim..PIm.Nela   combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos Empty Re: Sou o Pim..PIm.Nela combato ideias e nao pessoas ou peçonhas ...ola a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos