Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vagueando numas notas

Ir para baixo

vagueando numas notas Empty vagueando numas notas

Mensagem por Admin Sex Fev 27, 2009 2:19 am

Meus caros amigos mulheres a dis policias de giro e vigaristas ( banqueiros excluidos )

Ultimamente tenho andado a cheirar quem visita o vagueando e verifico que as visitas sao constantes vindas de varias partes do planeta mas ontem tivemos visitas de santa cruz na Ibndonesia e CUBA . Cuba certamente
Da Russia , medio Oriente e nao só o vagueando é lido cheirado
E pergunta V. Exas qual a razao porque ninguem dessa gente entra aqui
É bem simples a razao
Eu nao entro em sites onde nao conheça quem é quem e das 2 vezes em que entrei ( eu mais o viriato ...deu para o torto ...
Igualmente tenho ido cheirar os varios foruns que se fizeram para combater o mango e anexos e verifico que gelaram no tempo ...estao totalmente mudos
Igualmente estou inscrito nos forumeiros para ajuda tecnica e aé verifico que um forum funciona para temas para discussoes tecnicas
Sucede que o nosso forum aborda e agarra a noticia pelos tomates ( pomodoro em latim ) o que cria logo borbulhas a quem nao é da cor
A razao +porque o vaguieando esta nos Top e continuara imparavel é porque de hora a hora ha noticias e comentarios tirando obrigatoria a visita de quem sabe beber uma noticia ja colhida da arvore
Quem gosta da disposiçao da noticia e da escolha dos comentarios le e nao sente necessidade de meter qualquer comentario
Quem nao gosta ...a vontade eé entrar e meter varias poisas ..mas se ´+e civilizado nao o faz ignora.nos e abandona a leitura
Por isso um forum com um dezena de posturadores tem mais possibilidades de se esquivar das pioias publicas porque é atentamente limpo da caca e das ventoinhas atyras das bostas

Assim os amigos teem á vossa disposição o mapa de onde debitam e veem o vagueando e os numeros verdadeirios das visitas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

vagueando numas notas Empty Re: vagueando numas notas

Mensagem por Admin Sex Fev 27, 2009 5:20 am

and
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709