Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso
Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"
Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", designação que usam para casos inexplicáveis.
Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", designação que usam para casos inexplicáveis.
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso
Ainda há quem acredite em bruxas. Até na Alemanha.
Como podemos censurar aqueles que por cá rezam ao padre cruz e adoram, ajoelhados, o dr. Sousa Martins no Campo de Santana?
Ou para me meter com o Mango, vão a Fátima deixar uns tostoizinhos para comprarem as benesses da Srª. de Fátima?
Como podemos censurar aqueles que por cá rezam ao padre cruz e adoram, ajoelhados, o dr. Sousa Martins no Campo de Santana?
Ou para me meter com o Mango, vão a Fátima deixar uns tostoizinhos para comprarem as benesses da Srª. de Fátima?
Vagueante- Pontos : 1698
Re: Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso
Vagueante escreveu:Ainda há quem acredite em bruxas. Até na Alemanha.
mano vagueante
Sabe muito bem que eu sempre berrei que quem vai a Fatima cumprir promessas faz prostituiçao
O verdadeiro amor é dar aos outros e nunca fazer trocas
Ainda ontem fiz de novo um favor ao seminario de Fatima que tem uma quinta pegada
Tenho das religiões outros padrões que se afastam destas matanças cruzadas gazeadas ou verdade feitas de povos de estatuto preveligiado ( smoking incluido )
EStou onde estiver a dignidade do SER Humano como SER Humano
Depois olho tambem as religiões como movimentos sociais
leia e desfolha o Moises Correia de Oliveira - o expert about
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos