Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vagaliberdade . e a discussao aberta nos Forumeiros

Ir para baixo

vagaliberdade . e a discussao aberta nos Forumeiros Empty vagaliberdade . e a discussao aberta nos Forumeiros

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 05, 2009 3:03 am

Abri muma porta de dialogom para discutir a morte do Vagaliberdade
Interessa nao o cadaver mas sim a capacidade de alguem matar quem vive
E o Vagaliberdade era um dos mais activos foruns
====================
A pedido do amigo Nega aqui deixo a sugestão que ele achou premente
Ha um administrador a quem pedimos
- Arranja um forum nos forumeiros que eu trago amigos para encher e discutirmos a salvação do mundo
E enchemos o forum com as mais variadas teorias num dialogo que cai normalmente em conversa de cafe mas de uma vivacidade que aproxima amigos me afasta inimigos quando as ideias encaixam ou não
E Nesta cola o Forum cresce ..cresce..cresce...
Teorias artigos dos próprios suadas no teclado á procura das melhores leituras esticam-se linha a linha
pergunto
----------------------------------
- A quem pertencem os artigos em causa ? Pode alguem vir biscar essa materia e publicitar em jorenais ou revistas ?
Sera que os artigos são mpropriedade dos Forumeiros ?
---------------------------------
Ao forum ou ao Administrador ?
_____________________________________
Sera que um administrador deve mandar ... para os "anjinhos" um esforço de tanto trabalho porque um dia acordou mal disposto e mandou todo o trabalhão para as urtigas ?
-------------------------------------
Considero este um dos assuntos mais preemiente de todas as regras dos forumeiros , tanto mais que os Forumeiros avisa bem que o administrador nunca de a chave a ninguem...Ele no fundo tem tudo na sua mão
Decide como um autentico Ditador
Ele quer pode e manda e fusila
---------------------------------------

Acho caros amigos dos forumeiros que os vossos serviços deviam salvaguardar o respeito pela " intelectualidade " de quem confiado na boa fe do administrador suou trabalhou e deu o litro por uma causa
========================================
Entendo que um forum apagado deveria ser recuperado ... apagando toda a contribuiçao do administrador e achando uma soluçao para que os postadores arranjassem um novo administrador
========================================
Assdim o respeito para quem debita estaria salvaguardado
_____________________-
O caso do fecho do Vagaliberdade foi exactamente este e deu origem a muita troca de mimos inter pares quando o Administrador que apenas post meia duzia de artigos se meteu a milhas e desapareceu deixando o pessoal agarrado aos paus e cadeiras malhando no falso culpado ou ainda pior no ar da duvida

No Expresso Online eramos um grupo de mais de 100 postadores que saimos porque ...( nao tem interesse esticar ) ...só que quando saimos o sistema ruiu
o que quer dizer que os postadores eram mais importantes que o sistema

Este amigos Forumeiros o Nervo da questao
venham dai ideias

Outra soluçao menos seria a possibilidade de venda do forum pelo administrador mas dando aos postadores o direito de compra . com o amen dos forumeiros
Como tecnico Florestal meti no vagaliberdade alguns artigos que valiam milhoes ja que na minha actividade profissional e quando a trabalhar numa multinacional naos as poderia divulgar
Graves problemas florestaiss no Brasil e na China foram la explanados porque me sentia numa mesa de cafe com amigos


ja agora informo sendo um dos mais antigos postadores do Expresso online que um forum resultas se estiver um minimo de 3 postadores que saibam o que é uma mesa de dialogo sabendo gerir conflitos

respeitosamente
Vitor mango
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos