Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia

2 participantes

Ir para baixo

Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia Empty Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 20, 2009 1:57 am

Ramallah, Cisjordânia, 19 Mar (Lusa) - Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia foram detidos hoje de madrugada pelo exército israelita, indicaram o movimento islamita palestiniano e fontes militares.

Vários deputados do Hamas no Parlamento palestiniano e membros da sua direcção política na Cisjordânia figuram entre as pessoas detidas, revelaram as mesmas fontes.

Em Nablus, no norte da Cisjordânia, o exército deteve Nasseredine Al-Chaër, antigo vice-Primeiro-ministro no governo dominado o Hamas, bem como dois elevados responsáveis do movimento islamita, Adnane Asfour e Issam Al-Ashqar.

Na região de Ramallah, o exército interpelou o deputado Abdel Qader Fouqaha, o responsável político Farhat Assaad e o presidente da câmara municipal da localidade vizinha de El-Bireh, Jamal al-Tawil, prosseguiram as mesmas fontes.

Outro deputado, Ayman Daraghmeh, foi detido na região de Jénine, mais a norte.

O exército revelou em comunicado ter detido "dez quadros importantes da direcção do Hamas na Cisjordânia".

LMP

Lusa/fim
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia Empty Re: Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 20, 2009 2:01 am

Este exercito de ocupaçao ainda nao percebeu que todo o Frances é contra a invasao dos Nazis alemaes e que os maquis sao indestrutíveis

estava a escrev isto e a lembrar-me do maior fascinora americano Rummfeld
Ele e o Chinney raramente sorriam com o olhar
Um amigo Italiano que um dia tropeçamos com um Pide no alentejo e sem ele o conhecer puxou-me pela manga do casaco e avisou-me desse facto
~- Mango vamos embora este gajo nao ri com o olhar
( Pois ria mas o olhar fixava estatico )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia Empty Re: Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia

Mensagem por THUNDER Sex Mar 20, 2009 11:38 am

10 LIDERS DO HAMAS PRESOS!!! fOI UMA BOA NOTICIA PARA COMECAR O DIA!!! Eu diria 10 terroristas presos!! ASSIM SAO CONSIDERADOS PELA U.E., USA,JAPAO , CANADA!!!
THUNDER
THUNDER

Pontos : 283

Ir para o topo Ir para baixo

Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia Empty Re: Dez altos responsáveis do Hamas na Cisjordânia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos