PARA OS NOSSOS VISITANTES...
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
PARA OS NOSSOS VISITANTES...
Penso que chegou a altura de felicitar e agradecer aos nossos visitantes por contribuirem para o êxito deste cantinho...
Certamente não seriam apenas a meia duzia de carolas que aqui dizem umas baboseiras, a justificar a existência deste fórum...
São as cerca de 140 visitas diárias - em média - que me motivam a continuar...
Se apenas uma frase ou uma ideia tiver chamado a vossa atenção, já é gratificante...
Isto tudo para dizer, que apesar de anónimos em grande parte, não deixam de ser importantes, consistindo mesmo a vossa presença a razão última da nossa permanência aqui...
Quem sabe, se quando o ambiente ficar mais pacífico, não se vão juntar de corpo inteiro a este projecto...
Certamente não seriam apenas a meia duzia de carolas que aqui dizem umas baboseiras, a justificar a existência deste fórum...
Se apenas uma frase ou uma ideia tiver chamado a vossa atenção, já é gratificante...
Isto tudo para dizer, que apesar de anónimos em grande parte, não deixam de ser importantes, consistindo mesmo a vossa presença a razão última da nossa permanência aqui...
Quem sabe, se quando o ambiente ficar mais pacífico, não se vão juntar de corpo inteiro a este projecto...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Re: PARA OS NOSSOS VISITANTES...
Anarca escreveu:Penso que chegou a altura de felicitar e agradecer aos nossos visitantes por contribuirem para o êxito deste cantinho...
o engraçado é que ha grande parte no leste ...ou sao emigras ou entao é pessoal que traduz o vagueando utilizando o Google
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Anarca escreveu:Penso que chegou a altura de felicitar e agradecer aos nossos visitantes por contribuirem para o êxito deste cantinho...
....
eheheh sim senhor eh assim mesmo oh anarca hj tas todo bem educadinho heheheh nao tens k agradecer nada pah, p mim kem agradece sou eu ehheheh ah ganda anarca sim senhor, sim senhor assim eh k eh, um ADM todo charmoso a cativar o ppl ehehh ve lah se aprendes alguma coisa oh manguelas eheheh
Cascavel- Pontos : 366
OH Cascavelha PORQUE E QUE NAO VAIS DAR SERMOES LA NO eco-coreia do norte?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:OH Cascavelha PORQUE E QUE NAO VAIS DAR SERMOES LA NO eco-coreia do norte?
Devias ter vergonha! Estás a a estragar o que o Anarca quer construir!
Trata mas é de lhe seguir este exemplo, em vez de andares para aí a demonstrar que és perfeitamente dispensável.
Teimosão- Pontos : 14
RONALDO ALMEIDA escreveu: ...PORQUE E QUE NAO VAIS DAR SERMOES ..
sermoes ?? moi?? eheheh eh pah oh samar eu nao te kero tirar a klientela ehehhe sermoes eh a tua area ehhehe eh pah nao te enerves eheheh
Cascavel- Pontos : 366