Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

+2
Cascavel
Anarca
6 participantes

Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Anarca Sáb Abr 04, 2009 2:29 pm

Se não estivesse adoentado estava mesmo feliz...

O Vagueando conseguiu atingir a fase de "auto-regulação"...

Apesar dos conflitos, ninguém ultrapassou os limites...

Não foi preciso nenhum "General" a cortar ou a expulsar...

"Um pequeno passo para o Vagueando, porque para a Humanidade é um pouco mais complicado"

PS: Eu sabia que era possível...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Cascavel Sáb Abr 04, 2009 5:20 pm

eh pah oh anarca lamento k estejas doente, vou ficar ah espera k fikes melhor p depois conversarmos, tens k te tratar e descansar, kisto sem ti nao tem piada nenhuma pah tu ao menos vens aki mm adoentado e sais-te logo com essa brutal do general eheh olha k o topico do general na hora h nao esta encerrado eu estou ah espera k o assunto se esklareça TAL E KUAL como avisei o mango k continua a nao xklarecer as FALSAS AKUSAÇOES K ME FEZ.

olha as melhoras pah, mm a serio deskansa k depois falamos





atao oh ppl kumo eh ??? heim??? o anarca ta aki a dizer k ta adoentado e ninguem diz nada???? k kambada estes gajos pah

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Admin Dom Abr 05, 2009 1:43 am

mano anarca
ja experimentou gargarejos de um Cartaxo ?
Melhoras ok ?
===================================
Numa coisa o anarca acertou mesmo na mouche
Ao assumir o controle do vagueando quiz assumir e aguentar toda a carga negativa que certamente viria em Suname ...só que a maioria nao sabe é que o general recebeu apoio em OFF e em in por todo o que era sitio
Destacando os pilares do Vagueando quria salientar o Kllux que se montou no cavalo branco de Napoleão e fez ouvir aos rastejantes que este forum nao é do mangop nem da manga mas de uma comunidade e portanto..portanto..e portanto ...Tudo o que o K disse foi na mouche da muxa
amen
As queixinhas queixolas e queixetas aos forumeiros foi um acto irrefletido porque o Vagueando ocupa uma posçao bem destacada no " brilharete " dos foruns dos forumeiros ...o que nos deu a possibilidade de enviar aos forumeiros toda a musica pimba e pimbalhadas com que o vaguieando Vagaliberdade Mulhere e anexos teve e tem que gramar
Repito o Problema passou a ser entre os forumeiros e quem fez a queixa anonimamente ja que o Mango mangou tudo o que era referencia á sua pessoa ( fazedor de foruns a forumar em pleno )
O ataque de hesteria em letras maiores menores e em cores variadas bem descritas pelo K são de uma pessoa com o peso nhao nos tomates ( porque nao tem ) mas na conscie4ncia ( se a tem )
Qualquer tratado de psicologia " deles no sitio " verioa que aquela reacçao jamé seria de um macho de vox grossa e a escavar no chao com as patas da fgrente
UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMM
Pois
Depois vem a BUFA ...que pelo cheiro tambem localizamos
Novatos e emocionais bastou mudar o nick para que aos gritos choros e baba e ranho reclamar
Quero a minha BUFA !
Ora o mango tem milhares e milhares de experiência de3 lidar com pessoal nos 4 continentes
e ao fixar a bufa numa tao alata e interessante reclamação conseguiu que a madame não chateasse com outras merdas
Pois
Foi a correr para o Eco Bufar com a Maria
Matei-me a rebolar na risota ja que no meio dos dossieres com tanta bufa os microbios aspiram o ar salutar da manha
Assim a madame enviou uma missiva da Coreia do Norte
Enquanto nao me derem a Bufa nao vou postar mais BUFAS
A gaja adora-nos
Aflita e eme panico sabe agora que os forumeiros estao a escavar quem é quem e ciente que os IP e as tocas e galerias nao vao ser decobertas desconhece que todos os nicks que a gente recebe os Admin teem acesso a colocar na prateleira quem ´+e que debita de IP variados
Pois pode utilizar Proxy mascaras e mascaretas ou ir a um cibenet cafe
Só que ha sempre mais rabo que gato
Depois ri-se da nossa ignorancia perante a sua excelsa figura de internauta ... pois só que o mango basta um simples telefonema para ter á sua disposiçao o TOP dos TOP a esgravatar na NET e á Borlix
mas para que fazer isso se tenho rabos por tudo o que é gato ?
VEijinhos amores e muita flor
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Anarca Dom Abr 05, 2009 7:53 am

Só agora reparei que ao utilizar o termo "general", podia ser entendido como uma referência ao Mango - o que nem me passou pela cabeça...

Aliás, o Mango sabe bem que lhe digo sempre o que penso, de modo a que ele depois possa actuar de acordo com a sua consciência...

Podem ficar descansados que já estou melhor...

Quando o corpo está a precisar de férias, avisa...

Só de marcar 3 semanas de férias para a Malásia e Singapura fiquei logo sem febre nem dores de garganta...

Agora vou ler com calma tudo o que foi dito nestes últimos dias...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Admin Dom Abr 05, 2009 8:35 am

Anarca escreveu:Se não estivesse adoentado estava mesmo feliz...

O Vagueando conseguiu atingir a fase de "auto-regulação"...

Apesar dos conflitos, ninguém ultrapassou os limites...

Não foi preciso nenhum "General" a cortar ou a expulsar...

"Um pequeno passo para o Vagueando, porque para a Humanidade é um pouco mais complicado"

PS: Eu sabia que era possível...

mano anarca
Não ha nada de nada de mal no general
Sei agora que se calhar se referia ao Maria dos Bigodes feita general
Seja num sentido seja noutro a sua frase encaixa bem

OU seja eu percebi que aqui no vagueando nao era preciso um general de chicote exercito e naifa afiada para meter na ordem o pessoal
Sucede que o Mango nao expulsou ninguem e a unica bufa que fez foi antes da Buffaria
Portanto as suas contas resultam
O pessoal alinhou-se todas e buffou-se para as ratarias e estas ganiram guincharam e acalmaram


Ou seja
Provamos no vagueando que isto ja caminha sozinho er quantos mais moderadores ou administradores ( generais ) houver maior é a confusao )
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por karadiku Dom Abr 05, 2009 10:29 pm

Anarca escreveu:Só agora reparei que ao utilizar o termo "general", podia ser entendido como uma referência ao Mango - o que nem me passou pela cabeça...

Aliás, o Mango sabe bem que lhe digo sempre o que penso, de modo a que ele depois possa actuar de acordo com a sua consciência...

Podem ficar descansados que já estou melhor...

Quando o corpo está a precisar de férias, avisa...

Só de marcar 3 semanas de férias para a Malásia e Singapura fiquei logo sem febre nem dores de garganta...

Agora vou ler com calma tudo o que foi dito nestes últimos dias...
avo de karadiku farou pra mim nunca esteve pensando seu anarca resfria seu aministrador mango coisa nenhuma seu aministrador mango boiissima pessoa tem isprencia nos quarto continencias esta sabendo tudo que nem bufa canscavela ruizinho esta sendo mesmo home pra toda estacoes com tomate de eco mas toro preto esta tendo tomate tantissimo mais maior seu quiterio farou pra mim se tu esta indo na singrapura fica com cuidado que eres na singrapura estao infrocando todo mundo trazendo droga queres nao e pra brinscaderas nao corda gravata muito feia apreta que te faz tua cara roixa e tu nao ta tendo mais vontade respringar nao fica teso frio frio te cuida que esta podendo nao precisa medico nao precisa mais as quatro tabua se tu esta precisando psiscanalogico proque cabeca de ce ja nao esta aguentando mais escrituras seu cusmendador ronaldo olha tem um bom pra caramba na cuiba do mato grosso esteve tirando os cumplexo do toro preto que ja nao ta pensando mais seu aministrador mango pirscego ere nao vortando dar em cima tudo que ta mexendo que avo aste ta deixando karadiku ficar lendo as tantissima linda prosa seu aministrador esta escrevendo que os fugareiro pegou vagueando pondo ere primeiro lugar todo forus do mundo iste no insrael que seu aministrador mango esta gostando tanto que pratou as arvore la mesmo seu anarca nao fica levando as conscaina pra singrapura nao ta?

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Admin Seg Abr 06, 2009 12:43 am

Nao percebi PUTO
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Viriato Seg Abr 06, 2009 1:54 am

Admin escreveu:Nao percebi PUTO

Mailo eu. Mas era para perceber????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Anarca Seg Abr 06, 2009 4:06 am

Ganda Karadiku,

Se passar pelo Swissotel Merchant Court Singapure nos princípios de Maio, está convidado para um Singapore Sling...

Quem é amigo?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 06, 2009 4:46 am

eis o lukali



AFINAL NÃO ERA UM SONHO... 938244
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Anarca Seg Abr 06, 2009 4:54 am

Livra...

Vou ter cuidado quando estiver na piscina...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Viriato Seg Abr 06, 2009 5:02 am

Anarca escreveu:Livra...

Vou ter cuidado quando estiver na piscina...


??????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Anarca Seg Abr 06, 2009 8:04 am

Viriato escreveu:
Anarca escreveu:Livra...

Vou ter cuidado quando estiver na piscina...


??????


Para não ficarem com inveja do "meu corpo esbelto, 1,90, louro de olhos azuis..."
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Viriato Seg Abr 06, 2009 8:14 am

Anarca escreveu:
Viriato escreveu:
Anarca escreveu:Livra...

Vou ter cuidado quando estiver na piscina...


??????


Para não ficarem com inveja do "meu corpo esbelto, 1,90, louro de olhos azuis..."

Mas esse não era o "outro"? Estou a ficar baralhado....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL NÃO ERA UM SONHO... Empty Re: AFINAL NÃO ERA UM SONHO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos