Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças iraquianas podem estar a ser vendidas em Portugal Tráfico para adopção e pedofilia Portugal pode ser um dos países europeus para onde estão a ser vendidas crianças, alertaram as autoridades iraquianas.

Ir para baixo

Crianças iraquianas podem estar a ser vendidas em Portugal Tráfico para adopção e pedofilia  Portugal pode ser um dos países europeus para onde estão a ser vendidas crianças, alertaram as autoridades iraquianas. Empty Crianças iraquianas podem estar a ser vendidas em Portugal Tráfico para adopção e pedofilia Portugal pode ser um dos países europeus para onde estão a ser vendidas crianças, alertaram as autoridades iraquianas.

Mensagem por Admin Qua Abr 08, 2009 2:34 am

Crianças iraquianas podem estar a ser vendidas em Portugal
Tráfico para adopção e pedofilia

Portugal pode ser um dos países europeus para onde estão a ser vendidas crianças, alertaram as autoridades iraquianas. A Polícia Judiciária e o SEF vão averiguar as suspeitas.

A polícia de investigação iraquiana garante que são mensalmente vendidas 15 crianças daquele país na Europa e no Médio Oriente, para adopção e pedofilia. Os preços variam entre os 150 e os 3 mil euros.

De acordo com o jornal «The Guardian», um coronel da investigação iraquiana afirma que existem grupos a operar no Iraque para posterior venda das crianças na Jordânia, Turquia, Síria, Irlanda, Reino Unido, Portugal e Suíça.

A Polícia Judiciária vai começar a investigar a denúncia. «Estamos atentos e vamos pedir mais informações às autoridades locais iraquianas e a outras congéneres internacionais», referiu Pedro do Carmo, director nacional adjunto da Polícia Judiciária (PJ), citado pelo Diário de Notícias.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos